Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso/Instagram

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso vão aparecer em dose dupla como casal! Além da novela “O Sétimo Guardião”, na qual precisarão lutar pelo amor, os atores vivem um par romântico no filme “Todas As Canções de Amor“, da cineasta Joana Mariani e direção musical de Maria Gadú.

Marina interpreta a escritora Ana, recém-casada com Chico (Bruno Gagliasso). Os dois vivem a primeira crise no relacionamento após se mudarem para um apartamento que era de Clarice (Luiza Mariani) e Daniel (Julio Andrade).

Mas, ao chegar na nova habitação, a escritora descobre várias fitas gravadas pela antiga moradora para o marido. O material traz uma série de questionamentos para a jovem e coloca em crise o casamento. O filme, com a participação de Gilberto Gil, marca a estreia da ruiva nos cinemas e a traz em cenas com grande profundidade cênica e emocional.

Bruno divulga trailer

Bruno Gagliasso e Marina divulgaram no Instagram o primeiro trailer do filme “Todas As Canções de Amor”. O longa estreia dia 8 de novembro nos cinemas.

“Quando nos fogem as palavras e apenas uma canção é capaz de traduzir um mundo de sentimentos. Muito amor por esse trabalho #TodasAsCançõesdeAmor , 8 de novembro nos cinemas. Um filme de amor, dor, separação, encontro e reencontro. Ainda mais lindo por valorizar nossa música brasileira”, escreveu a ruiva.

Saindo do forno o trailer do filme que eu tenho tanto orgulho de ter feito como Ator e Co-produtor.  Um filme sobre amor, sobre começos e fins…. Espero vocês no cinema 08 de novembro“, escreveu o ator.

Veja o post:

Confira o trailer:

Todas as Canções de Amor – Trailer Oficial

Quando não conseguimos mais nos expressar em palavras, a música fala por nós. ❤Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, Julio Andrade e Luiza Mariani estrelam #TodasAsCançõesdeAmor.

Posted by Todas as canções de amor on Wednesday, September 12, 2018

Veja também:

Marina Ruy Barbosa mostra curiosidade que prepara para viver personagens

Colaborou: Yago Tadeu



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here