MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Bruno Gagliasso leva o filho Bless para terreiro de candomblé pela 1ª vez

O ator levou Bless para conhecer o local que fica localizado em Salvador. Confira mais detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Bruno Gagliasso, Bless e integrantes do terreiro (Foto: Instagram)

Ontem, 14 de novembro, foi um dia mais que especial para o ator e produtor Bruno Gagliasso, 41 anos, e o seu filho Bless. Na situação, o atual companheiro de Giovanna Ewbank revelou que levou o herdeiro para o terreiro de candomblé pela primeira vez.

- Continua após o anúncio -

Giovanna Ewbank se manifesta e nega crise no casamento com Bruno Gagliasso

Em sua conta oficial do Instagram, Gagliasso comentou a respeito do assunto. O artista disse que se dirigiu até Salvador, Estado da Bahia para fazer a visita ao ambiente e acabou se emocionando bastante com toda a cerimônia.

Bruno também ressalta que já frequenta o terreiro há alguns anos: ”Ontem viemos a Salvador, trouxe meu filho Bless para vir a primeira vez no terreiro de candomblé que frequento há alguns anos, o Ilê Axé Opo Aganju, do meu pai Obarayi. A noite que por conta disso já seria emocionante, tornou-se ainda mais especial, pois recebi a honra de ser suspenso Ogã de Oxossi na casa”, pontua.

- Continua após o anúncio -

Em outro momento de seu relato, o intérprete do personagem João na série ‘Operação Maré Negra’, detalha que se sentiu muito alegre ao levar Bless ao terreiro e complementa afirmando que está apenas iniciando sua caminhada dentro da religião de matriz africana. O ator escreveu: ”Uma alegria emocionante e a sensação de que to apenas começando uma caminhada linda de aprendizado e axé. Okê Arô Oxossi”, agradeceu. Confira abaixo! 

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Bruno Gagliasso e Bless

Bruno Gagliasso mostra encontro dos filhos com Viola Davis e Julius Tennon

Ainda na mesma postagem, o ator recebeu diversos comentários intolerantes no que diz respeito a manifestação de sua fé. Um chegou a falar de Bless: ”Coitado da criança. Não falo mais nada não tenho advogado e sou pobre”, apontou. Já outra alegou: ”Misericórdia! A palavra de Deus fala: ‘ensina o seu filho o caminho que deve andar’. O caminho do senhor é muito triste”, disse. No entanto, outros internautas também falaram da importância de mostrar a diversidade religiosa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.