Thiago e Bruno / Reprodução: Instagram
Thiago e Bruno / Reprodução: Instagram

A polêmica entre os irmão Gagliasso ganhou mais um capítulo neste sábado (17). A briga entre os irmãos começou em outubro deste ano, na época do segundo turno das eleições para a escolha do novo presidente do Brasil.

Em seu instagram, Thiago Gagliasso compartilhou um print em que aparece que Bruno Gagliasso teria começado a seguir Fernando Haddad no Twitter.

“Juro que eu estava em paz… e tinha bloqueado ! E fui jogar um PUBG ! Ai vem no twitter isso 😂 @pedrotourinho e seu companhehro seguira o tal do HADDAD ! 😂 #INSTAGRAM #EMEU#POSTO #OQUEQUISER ✌🏼🏳️ de um ZOOM no”, legendou Thiago.

Confira:

A publicação de Thiago rendeu muitos comentários. “Seu irmão e sua cunhada tem meu ranço eterno”, “Votar no poste… essa vergonha eu não dou aos meus pais “, “Sempre tem 1 esquerdista na family kkkkkk só que vem 4 anos de direita aí 🇧🇷🇧🇷🇧🇷”, foram apenas alguns.

Alguns seguidores não concordaram com a atitude de Thiago e o criticaram. “Que infantilidade … vai entender! Muda o disco”, “Desnecessário, Thiago!”, “Sério q vc ainda tá nessa?? Muda a fita!”, foram alguns.

Entenda a polêmica – Thiago expõe briga com cunhada na web

Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank - Montagem/Área VIP
Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank – Montagem/Área VIP

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso resolveu colocar a público a sua desavença com a cunhada, a atriz Giovanna Ewbank, na internet. Em sua rede social, ele exibiu um print de uma mensagem, supostamente enviada por Giovanna, onde ela faz acusações contra o mesmo, que não gostou da atitude da cunhada e resolveu expor.

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ”amores do Gioh”, porque ela não posta isso também lá?  A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né?”, escreveu ele na legenda da sua publicação. Confira a publicação na íntegra!

Veja também:

Thiago e Bruno Gagliasso deixam de se seguir em rede social após polêmica com Giovanna Ewbank



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here