Bruno Gagliasso/Instagram
Bruno Gagliasso/Instagram

O ator Bruno Gagliasso é mais um famoso que sentou no sofá de Tatá Werneck para ser entrevistado na nova temporada do ‘Lady Night’. O pai de Titi foi bastante questionado sobre a carreira e em determinado momento reclamou da falta de tempo enquanto grava novelas.

“Quando a gente faz novela não tem tempo para nada. Não consigo ir no médico. É um semi inferno, inferno que eu gosto” disse Bruno. Na sequência Tatá questionou como ele escolhe os papéis que quer fazer: “Gosto de problematizar e levantar discussões. Procuro os personagens problemáticos”.

Sobre o beijo gay vetado na novela ‘América’ de 2005, o ator se mostrou um pouco chateado: “Foi climão. Toda a novela estava na expectativa, foram colocados telões nas ruas… Foi difícil. Demorou pra cacete para isso acontecer”.

Por fim, Bruno falou sobre o seu serial killer na série ‘Dupla Identidade’: “Eu tinha foto de muita mulher morta pela casa, mas a Giovanna estava em Nova York. Quando ela chegou em casa, quase me matou. Tive que deixar só em uma parede do quarto”, esse inclusive foi um dos personagens de maior destaque na carreira do ator.

Bruno Gagliasso revela como é contracenar com Marina Ruy Barbosa

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa ( Globo/Estevam Avellar)
Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa ( Globo/Estevam Avellar)

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso contracenam na nova novela das 21 horas ‘O Sétimo Guardião’. Eles interpretam um par romântico no folhetim e o marido de Giovanna Ewbank revelou a ‘Veja’, qual a sensação de dividir cena com a atriz.

Temos uma intimidade muito grande em cena. Tem coisa que a gente se entende pelo olhar”, disse o ator. Vale ressaltar que além de estarem no novo folhetim, a dupla também interpreta um casal no filme ‘Todas as canções de Amor’. O longa dirigido por Joana Mariani, conta a história de um casal que acaba encontrando uma fita cassete repleta de músicas românticas após e mudarem para um novo apartamento.

Foto encantadora

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adoram o arquipélago de Fernando de Noronha e decidiram tirar esse fim de semana para curtirem o paraíso. Junto deles, a filha Títi que aproveitou a tarde de sábado (03/11) para se lambuzar em uma tigela de açaí, o ator inclusive, compartilhou uma foto do momento…Veja a foto!

Confira também:

Bruno Gagliasso fala sobre seu personagem em ‘O Sétimo Guardião’ – Confira a entrevista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here