Bruno Gagliasso / Foto Reprodução: Instagram

Bruno Gagliasso surpreendeu ao anunciar que ia deixar a Rede Globo, após 18 anos trabalhando na emissora. Na ocasião, a assessoria do galã informou que ele manifestou o desejo de ser contratado por obra, desse modo ele teria mais liberdade artística.

Na tarde desta terça-feira (10) o ator usou suas redes sociais para divulgar um vídeo onde aparece em um set de audição, fazendo um teste para o elenco da série ‘La Casa de Papel’, da Netflix.

Giovanna Ewbank relembra ciúmes de Bruno Gagliasso por causa de Caio Castro

Nas imagens, Gagliasso é recebido pelo ator Pedro Alonso, que dá vida a Berlim, na série espanhola, que faz muito sucesso entre os brasileiros. Durante a audição ele ainda surpreendeu ao dizer que está disponível para entrar em outro elenco, como ‘Elite’, “desde que não seja novela”.

Além disso, durante o teste, o marido de Giovanna Ewbank ainda fez referência a novela ‘Chiquititas’, que trabalhou quando criança, e ainda comentou o ‘surubão de Noronha’, alegando que era fake news.

Assista ao vídeo:

Bruno Gagliasso revela que Títi ficou com ciúmes da nova tatuagem feita para o irmão

Após o anuncio da saída da Globo, Bruno Gagliasso usou suas redes sociais para fazer um agradecimento por tudo que viveu durante esses últimos anos na emissora.

Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias…” Veja o post completo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here