Bruno Gagliasso se revolta com declarações de Regina Duarte

O ator usou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua indignação com as declarações de sua colega Regina Duarte.
Bruno Gagliasso e Regina Duarte/ reprodução Instagram Montagem Área vip

Bruno Gagliasso utilizou as redes sociais para falar sobre a entrevista que sua colega de profissão, a atriz e agora Ministra da Cultura Regina Duarte concedeu ao canal de TV fechado CNN nesta quinta-feira (7).

+Mário Frias é cotado para ocupar cargo de Regina Duarte no Governo

Desde que a atriz Regina deixou a Rede Globo, por onde trabalhou por muitas  décadas, para assumir o Ministério da Cultura no atual governo Bolsonaro, ela vem recebendo algumas críticas de seus colegas, que não viram com bons olhos essa mudança.

Em sua entrevista, ela falou sobre muitos assuntos, comentou sobre a saída do então ex Ministro da Justiça, Sérgio Moro, o que a teria deixado um pouco triste,“Eu fiquei profundamente triste com a saída do Moro”, afirmou a atriz.

Ela ainda falou sobre um período muito conturbado em que o país viveu entre 1964-1985, a “Ditadura Militar”. As declarações da atriz fizeram com que alguns colegas da classe artística se revoltassem com sua opinião sobre o assunto.

Um deles foi o ator Bruno Gagliasso, que se sentiu como ele próprio disse, revoltado com o que assistiu e com as palavras de sua colega.  Nas redes sociais ele fez um desabafo sobre a opinião de sua colega Regina Duarte. Em seu Twitter o ator desabafou e disse sentir-se envergonhado com o que ouviu.

Essa senhora está a serviço de quem? Tratando torturados e mortos na ditadura como vidas que se perdem em mortes naturais?”, começou o ator se referindo as dezenas de pessoas que morreram nesse período.

A quem ela pensa representar, além desse governo de monstros? Regina Duarte, que vergonha de você”, encerrou o ator.

+Regina Duarte dá piti e finaliza entrevista na CNN irritada com Maitê Proença

Veja a foto:

Bruno Gagliasso reprodução Twitter

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Posts Relacionados
Leave a Comment