Bruno Gissoni com Madalena/Instagram
Bruno Gissoni com Madalena/Instagram

Aproveitando as férias em Trancoso, na Bahia, Bruno Gissoni encantou seguidores do Instagram, ao publicar um click fofo com a filha Madalena, fruto de seu relacionamento com Yanna Lavigne.

No registro, o galã aparece utilizando um cocar e carregando a herdeira no colo e na legenda, ele escreveu: “Minha pataxó“, brincou o global em referência ao povo indígena brasileiro.

Minha Pataxó.

A post shared by Bruno Gissoni (@brunogissoni) on

A publicação recebeu mais de mais de 338 mil curtidas e seguidores se derreteram nos comentários: “Aiiiiii que lindos”, “Pode postar a foto de Madalena milhões de vezes crianças mas linda zenti”, “Coisa mais linda”, “olha essas gordurinhas meu deus do céu eu quero comer ela”, “siiimmmmmm!!! Eu num guento, pqp olha issooo”, dispararam.

Horas antes, Bruno se divertiu ao chegar de viagem e encontrar a bebê: “Deixo você com a sua mãe e você volta com uma camisa do Bob Marley? Não adianta olhar para o lado. Estou perguntando para a senhora. Você acha que tem idade para usar uma camisa escrita soul rebel (alma rebelde)“.

Reconciliação?

Bruno Gissoni não deixou o aniversário de Yanna Lavigne passar em branco! A atriz completou 28 anos no dia 29 de novembro e ganhou uma declaração do ex-namorado e pai de Madalena, sua única filha.

Na imagem, o casal apareceu abraçadinho e ao fundo um cenário lindíssimo. “Que você seja céu, que é azul por reflexo“, escreveu o ator.

Juntos?

Recentemente, Yanna esclareceu qual é a sua verdadeira relação com Bruno Gissoni. Ela garantiu que eles não voltaram a namorar e afirmou que, mesmo fora do convencional, são bons amigos. “Somos a mãe e o pai da Madalena. Somos amigos, temos esse elo eterno em nossas vidas. Sabemos que não é o convencional, não somos o porta-retrato que todo mundo espera na prateleira, mas achamos nossa maneira de sermos felizes assim. Criamos nosso próprio álbum de fotos e só vejo sorrisos nele. Por que as pessoas têm a necessidade de classificar tudo e todos? Realmente não entendo”, contou a artista em entrevista à revista “Quem”.

Colaborou: Paulo Freitas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here