Madalena e Bruno Gissoni / Instagram

Fofura! O ator Bruno Gissoni está em Fernando de Noronha com a família, onde vai passar a virada do ano.

Ele aproveitou os cenários paradisíacos do arquipélago brasileiro, localizado no estado de Pernambuco, para se declarar para a sua filha, Madalena, fruto do seu relacionamento com a atriz Yanna lavigne, com quem se casou este ano.

No click que Bruno postou no Instagram, neste sábado (29), a pequena de apenas 1 aninho de idade, aparece nos braços do papai e na legenda da publicação o ator se declarou. “O grande amor da minha vida”.

A publicação teve mais de 198 mil curtidas e encantou os seguidores, que deixaram diversos comentários: “Ai meu Deus! Que coisa mais fofa”, disse uma. “Lindos! No lugar mais lindo do mundo! Só faltou a Yanna na foto!!”, escreveu outra. “Essa foto merece um quadro”, comentou a seguidora.

Bruno está de férias da TV desde o fim da novela ‘Orgulho e Paixão’, em setembro. Já Yanna está nas telinhas interpretado Laura, na novela das 21h, ‘O Sétimo Guardião’.

Confira a publicação: 

View this post on Instagram

O grande amor da minha vida .

A post shared by Bruno Gissoni (@brunogissoni) on

Rita Lee aparece em click raro ao lado da família

Bruno Gissoni compartilha momento fofo com a filha Madalena

Bruno Gissoni compartilha momento fofo com a filha Madalena/Instagram
Bruno Gissoni compartilha momento fofo com a filha Madalena/Instagram

O ator Bruno Gissoni compartilhou um momento fofo ao filmar sua filha Madalena, de 9 meses.

A garotinha que é fruto de sua relação com a atriz Yanna Lavigne, está começando a ficar em pé sozinha, e foi em uma destas tentativas que Bruno registrou e compartilhou no Stories do Instagram.

Nos vídeos, Madalena sorridente faz algumas caretas para o papai, que diz: “Você está ficando em pé sozinha, garota! Sua sapeca! Agora já era! Agora eu já sei andar, me segura mundo! Quem te ensinou a ficar em pé? Foi sua prima? O que acontece que não posso deixar você com sua prima nem um segundo, que a senhora volta gritando, fica em pé. Onde já se viu? Você está achando graça? Vê se eu estou rindo! Você não me respeita mais?“. Veja o vídeo!

Veja também:

Bruno Gissoni completa 32 anos e ganha declaração de Yanna Lavigne: ‘Te amo muitas Madalenas!’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here