Rita Lee (TV Globo / Bob Paulino )
Rita Lee (TV Globo / Bob Paulino )

A cantora Rita Lee, prestes a completar 71 anos, alegrou os fãs ao posar para uma foto ao lado dos filhos, Beto, João e Antônio, do marido, Roberto de Carvalho e do netinho Arthur, o caçula da família. A foto foi tirada por Roberto, marido da artista.

Ela também é avó de Izabella, que tem 13 anos, mas que não estava na foto. Rita Lee abandonou os palcos há seis anos e está sem fazer shows desde 2012. A artista vive tranquila em sua casa em São Paulo, cercada de plantas, bichos e na companhia do marido, o músico Roberto de Carvalho.

Veja publicação:

View this post on Instagram

Feliz Natal🌲☃️❄️

A post shared by Joao Lee (@joaoleemusic) on

O casal está junto há mais de 40 anos. Rita segue escrevendo livros que são sucesso de vendas e de crítica. E são com eles que ela faz as raras aparições.

Ela está sumida da mídia e dos palcos há muito tempo, salvo raras aparições de apresentações de amigos, ou lançamentos de livros.

O uso das redes sociais para postar fotos é esporádica. No último dia 20, Rita fez uma postagem em que apareceu uma parte do seu rosto. A foto foi tirada para mostrar um macaquinho que a visitou. Na legenda, ela escreveu “Macacando-me”.

Veja:

View this post on Instagram

Macacando-me

A post shared by Rita Lee Jones (@litaree_real) on

Os fãs comemoraram e lembraram da época em que ela fazia shows. “Saudades de sua presença e suas músicas, Rita”, “Ela apareceu um pedacinho”, “Que olhos cheios de luz”, entre outros.

Quando a neta mais velha, Izabella, nasceu, em 2005, a cantora decidiu abandonar as drogas e a bebida. Em uma das suas últimas aparições na TV, no programa da Rede Globo ‘Conversa com Bial’, ela comentou o fato. “Estou limpa há 12 anos. Canalizei minha energia e estou achando muito louco esse negócio de ser careta”, disse a artista.

Mel Lisboa interpretará Rita Lee

Mel Lisboa (Globo/João Cotta)
Mel Lisboa (Globo/João Cotta)

Rita será interpretada por Mel Lisboa na série da Rede Globo ‘Elis – Viver é Melhor que Sonhar’. Mel viveu a cantora no teatro por três anos e, em entrevista ao Área Vip, ela falou sobre o contato que tem com a artista.

A gente mantém um contato assim meio distante, porque a Rita é muito reservada, fica muito em casa. Mas uma coisa que eu nunca quis foi incomodar a Rita.“, contou a atriz…Saiba mais!

Confira também:

Tuíte antigo de Rita Lee fala sobre Jair Bolsonaro e revela relacionamento polêmico

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here