Zion, Jade Seba e Bruno Guedes / Instagram

O ator Bruno Guedes usou suas redes sociais nesta última sexta-feira (24) para compartilhar com seus seguidores alguns momentos do nascimento do seu primeiro filho com a influenciadora digital Jade Seba.

Zion Seba Guedes Azevedo veio ao mundo na última quinta-feira (23), às 19h05, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, através de um parto humanizado, com 50cm e 3,530kg, dois dias antes do previsto.

Nas redes sociais, Jade e Bruno compartilharam com os fãs o significado do nome do herdeiro. “Nome bíblico, que simboliza a Terra Prometida, transmite ao seu descendente o sentido de confiança, segurança. As pessoas ao seu redor se sentem bem pelo fato de Zion lhe transmitir sentimentos como paz, sinceridade e lealdade”, escreveu a influencer.

Em outro momento, ela faz um post, e bastante emocionada, falou sobre a primeira experiência como mãe. “Prazer, eu sou o Zion. Ainda não tenho explicação. Deus é perfeito e toda honra e glória é Dele! Foi tudo tão rápido que a ficha ainda não caiu, meu amor @brunoguedes mais parceiro impossível. Agora nosso pacotinho ta nos nossos braços e não largamos mais. Minha equipe é tão maravilhosa que em poucas horas fizemos um parto normal lindo. Do jeito que eu imaginava”, escreveu Jade. “Amanhã volto pra compartilhar mais com vocês, vamos aproveitar nossos momentos com esse gorduxo gostoso. Muito obrigada a todas as mensagens, vocês são especiais”, completou.

Veja: 

Jade e Bruno Guedes mostram clicks do nascimento de Zion / Instagram

Bruno Guedes mostra detalhes do parto

O ator Bruno Guedes compartilhou um vídeo onde mostra alguns momentos antes, durante e depois do parto. Ele falou sobre a alegria de ter o filho em seus braços e encantou seus seguidores com o registro.

“Emoção do início ao fim. A vida é engraçada…. olha como UM ser humano mobiliza a vida de tantos outros. Do nervosismo ao encanto. Baby Zion trouxe alegria”, escreveu ele.

Veja o vídeo:

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here