Zoo e Christian Figueiredo / Instagram

O primeiro filho de Christian Figueiredo e Zoo nasceu nesta última terça-feira (14), através de um parto domiciliar. Nas redes sociais, o youtuber e a cantora falaram sobre o recém-nascido, que se chama Gael.

A mais nova mamãe, em um click, explicou a escolha do nome. “GAEL: ‘belo e generoso’, ‘motivo de riso e de glória’, ‘o que protege’ ou ‘o protegido'”, contou. Já o pai coruja compartilhou as primeiras imagens do pequeno. “Bem-vindo, meu filho”, escreveu.

Christian auxiliou a mulher na hora do parto e esteve ao seu lado em todos os momentos. O youtuber documentou tudo nas rede sociais. “Vocês estão falando que eu fui forte por estar junto? Olha quem foi forte ali, quem aguentou as contrações”.

“Você que foi, porque no meu desespero ali você foi ponta firme”, rebateu Zoo. “Nada, foi guerreira. Falou que queria parto domiciliar, fez, aguentou, batalhou e agora está aqui com esse pãozinho em casa”, afirmou.

Veja os clicks: 

Christian Figueiredo mostra as primeiras fotos do filho, Gael / Instagram

Relato da mãe

A cantora Zoo, nas suas redes sociais, compartilhou algumas imagens das 28 horas do seu trabalho de parto. Ela também relatou como foi a experiência.

“14 de maio de 2019 – o Gael chegou, depois de 28h em trabalho de parto! essa foi sem sombra de dúvidas a experiência mais fascinante da minha vida ♥️ migramos do quarto, para a banheira na sala, depois para o sofá, e por último no banheiro, embaixo do chuveiro… e foi ali onde o Gael nasceu, com uma circular de cordão, num lindo parto domiciliar como sempre sonhei, recepcionado pelas mãos do melhor pai do mundo, o dele! Christian Figueiredo, obrigada, meu amor… por toda a parceria, cumplicidade, coragem, por acreditar em mim e respeitar minhas escolhas… eu e o @gael te amamos demais!”.

“Obrigada à todos pelas mensagens positivas e orações e fica aqui o meu agradecimento especial também a minha equipe maravilhosa que esteve presente no parto: minha doula @adristasepennaque fez total diferença com o seu amor, dedicação, e suas massagens incríveis na hora das contrações, agradecer tb a minha médica obstétrica por toda a paciência e conselhos, a pediatra do Gael por toda delicadeza e carinho, a minha mãe e minha sogra pela força e colaboração, e a @julieasdurian_fotografia pelos registros lindos ✨ gratidão!”, finalizou ela.

Assista:

View this post on Instagram

• 14 de maio de 2019 – o Gael chegou, depois de 28h em trabalho de parto! essa foi sem sombra de dúvidas a experiência mais fascinante da minha vida ♥️ migramos do quarto, para a banheira na sala, depois para o sofá, e por último no banheiro, embaixo do chuveiro… e foi ali onde o @gael nasceu, com uma circular de cordão, num lindo parto domiciliar como sempre sonhei, recepcionado pelas mãos do melhor pai do mundo, o dele! @christian_fig ♥️ obrigada, meu amor… por toda a parceria, cumplicidade, coragem, por acreditar em mim e respeitar minhas escolhas… eu e o @gael te amamos demais! obrigada à todos pelas mensagens positivas e orações 🙏🏻✨ e fica aqui o meu agradecimento especial também a minha equipe maravilhosa que esteve presente no parto: minha doula @adristasepenna que fez total diferença com o seu amor, dedicação, e suas massagens incríveis na hora das contrações ✨ agradecer tb a minha médica obstétrica por toda a paciência e conselhos, a pediatra do Gael por toda delicadeza e carinho, a minha mãe e minha sogra pela força e colaboração, e a @julieasdurian_fotografia pelos registros lindos ✨ gratidão!

A post shared by ZOO (@zoofficial) on

O nascimento

Parabéns aos mais novos papais! Nasceu na manhã desta última terça-feira (14), Gael, o primeiro filho do youtuber Christian Figueiredo Zoo.

O bebê veio ao mundo através de um parto humanizado, em uma banheira e o papai logo em frente. O parto em casa era um desejo da mamãe. Nas redes sociais, Christian, que está com 24 anos de idade, publicou um vídeo do momento exato do nascimento do filho. Veja!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here