MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Bruno & Marrone lamentam morte no Instagram: “muita tristeza”

Postagem realizada por Bruno & Marrone vem comovendo os fãs de Leonardo e Daniel

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Sertanejos Bruno e Marrone - Reprodução/YouTube - Montagem/Área Vip
Sertanejos Bruno e Marrone – Reprodução/YouTube – Montagem/Área Vip

Por meio de uma postagem no Instagram, a dupla Bruno & Marrone enviou uma mensagem de conforto para Leonardo e, também, para o cantor Daniel. Isso devido ao fato de que ambos perderam as suas mães neste sábado, 1 de abril.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Bruno & Marrone declararam estarem se sentindo muito tristes diante da notícia em questão. Assim, enviaram os seus sentimentos para os cantores: “É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento das mães dos nossos companheiros @leonardo e @cantordaniel. Nós e toda a equipe do BeM desejamos aos familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos”.

+ Mãe do cantor sertanejo Leonardo falece após 45 minutos de tentativa de reanimação

Rapidamente, a web reagiu ao post. De modo que, uma fã dos sertanejos apontou que, com certeza, elas finalizaram com sucesso suas missões aqui na terra: “a jornada está finalizada, mas a vida eterna ao lado do Senhor é eterna. Meus sentimentos a toda família, apenas pessoas boas deixam saudades e um legado. Meus pêsames à família, que Deus conforme os corações dos familiares e essas guerreiras descansem em paz”.

- Continua após o anúncio -

+ Famosos lamentam a morte da mãe do cantor sertanejo Leonardo

Confira a postagem completa realizada pela dupla Bruno & Marrone.

- Continua após o anúncio -

Equipe de Leonardo emite nota de falecimento

No Instagram, a equipe de Leonardo emitiu uma nota de falecimento de Dona Carmem.  Desse modo, eles comunicaram aos fãs do sertanejo que a mãe de Leonardo veio a falecer aos 87 anos de idade.

“Nota de falecimento: É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de dona Carmem Costa, 87 anos, mãe do cantor Leonardo. Uma mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida. Ela deixa filhos, netos e bisnetos. Nossos sinceros sentimentos a toda família Costa. Equipe Leonardo”, diz a nota.

+ Poliana Rocha, aos prantos, lamenta perda de Leonardo: “adorava te beijar”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.