quinta-feira, 17 de junho de 2021

Últimas

Bruno Mazzeo presta homenagem para Lúcio Mauro

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno Mazzeo Lucio Mauro e Lucio Mauro Filho já falecido foto reprodução Instagram
Bruno Mazzeo, Lucio Mauro e Lucio Mauro Filho / foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Bruno Mazzeo utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem a um grande ator que já não está mais entre nós.

+Carolina Dieckmann relembra mãe que faleceu há 2 anos: “Saudade

Nesta terça-feira (11) completou dois anos da morte do humorista Lucio Mauro, pioneiro da TV brasileira, que fez muito sucesso principalmente por suas atuações em quadros de programas humorísticos de televisão, especialmente, nos programas de Chico Anísio.

- Continua após o anúncio -

Bruno Mazzeo fez questão de prestar sua homenagem ao ator que nos deixou aos 92 anos de idade, e exaltou o legado que o artista deixou. Em seu perfil do Instagram, Bruno que é filho do mestre do humor Chico Anísio também já falecido, compartilhou um clique em que surge ao lado do amigo Lucio Mauro, e de seu pai. “Dois anos sem Lucio. Fisicamente. Porque seu legado é eterno”, afirmou Mazzeo.

A publicação logo ganhou muitos comentários e várias curtidas. “Que foto linda”, disse uma seguidora. “Eterno, como faz falta“, afirmou outro. “Excelente ator, faz muita falta”, comento mais uma. “Grande gênio do humor”, elogiou uma internauta.

- Continua após o anúncio -

Veja publicação abaixo:

Mais cedo Lúcio Mauro Filho, nas plataformas digitais também prestou uma homenagem ao patriarca.

Em seu perfil do Instagram ele relembrou o falecido, falando da saudade que sente e relembrando um pouco de sua trajetória: “Há dois anos, Seu Lucio partia para o outro plano, depois de uma vida linda de amor às artes e à família. Tinha 92 anos, trabalhou até os 90 e só parou por causa das sequelas do AVC que lhe acometeu.”

“Mesmo sendo filho do segundo casamento e nascendo quando ele já se tornava um cinquentão, deu tempo de viver tudo com ele. […]”, disse ele em um trecho da publicação.

Confira publicação abaixo:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos