Bruno Montaleone acompanha Sasha em exame de sangue

O namoro de Sasha com Bruno Montaleone, está indo de vento em popa. Uma prova disso é que o intérprete de Glauco em ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo‘, acompanhou a namorada, em um exame de sangue nesta sexta-feira (5). No registro compartilhado no InstaStories, o modelo brinca com o nervosismo da filha de Xuxa […]

-

Sasha/Instagram
Sasha/Instagram

- Continua após o anúncio -

O namoro de Sasha com Bruno Montaleone, está indo de vento em popa. Uma prova disso é que o intérprete de Glauco em ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo‘, acompanhou a namorada, em um exame de sangue nesta sexta-feira (5).

No registro compartilhado no InstaStories, o modelo brinca com o nervosismo da filha de Xuxa no hospital: “Nervosinha para tirar sangue”, escreveu ele.

Sasha/Instagram
Sasha/Instagram

O casal assumiu publicamente o romance durante o Réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

- Continua após o anúncio -

Bruno Montaleone fala pela primeira vez sobre namoro com Sasha Meneghel

Bruno Montaleone utilizou o seu perfil do Twitter, para falar pela primeira vez sobre o namoro com a filha de Xuxa, Sasha Meneghel. Na rede social, Bruno confessou que está namorando pela primeira vez e ainda brincou com o fato da estudante de moda querer mandar nele.

“Galera, tô namorando pela primeira vez dicas por favor! É normal ela mandar e eu fazer tudo? To fazendo certo ?“, indagou ele aos seus seguidores. “Ah, ontem ela teve uma crise de riso incontrolável, acho que a minha veio com defeito, onde conserta?!“, escreveu.

O modelo ainda fez piada com a forma em que ele e Sasha estão sendo shippados pelos internautas: “Só não me diz que é Brusha (Bruno + Sasha) tenho medo“.

Sasha posa em clima de carinho com ator

Bruno Montaleone publicou em seu InstaStories na última sexta-feira (29), um click que deixou os fãs polvorosos. No registro, o ator aparece deitado no ombro de Sasha, no maior clima de carinho.

Os rumores de que eles estariam namorando começou após a filha de Xuxa, postar uma foto com um rapaz, escondendo a sua identificação. Só que Bruno acabou revelando que estava com a loira.

De acordo com informações do portal “UOL”, a fotógrafa Bruna Moreira, que divide o apartamento com a herdeira da apresentadora do “Dancing Brasil”, foi a responsável por apresentar e unir os famosos. Bruna é amiga de Bruno Montaleone há mais de 10 anos.

Colaborou: Paulo Freitas

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias