Sasha/Instagram
Sasha/Instagram

O namoro de Sasha com Bruno Montaleone, está indo de vento em popa. Uma prova disso é que o intérprete de Glauco em ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo‘, acompanhou a namorada, em um exame de sangue nesta sexta-feira (5).

No registro compartilhado no InstaStories, o modelo brinca com o nervosismo da filha de Xuxa no hospital: “Nervosinha para tirar sangue”, escreveu ele.

Sasha/Instagram
Sasha/Instagram

O casal assumiu publicamente o romance durante o Réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Bruno Montaleone fala pela primeira vez sobre namoro com Sasha Meneghel

Bruno Montaleone utilizou o seu perfil do Twitter, para falar pela primeira vez sobre o namoro com a filha de Xuxa, Sasha Meneghel. Na rede social, Bruno confessou que está namorando pela primeira vez e ainda brincou com o fato da estudante de moda querer mandar nele.

“Galera, tô namorando pela primeira vez dicas por favor! É normal ela mandar e eu fazer tudo? To fazendo certo ?“, indagou ele aos seus seguidores. “Ah, ontem ela teve uma crise de riso incontrolável, acho que a minha veio com defeito, onde conserta?!“, escreveu.

O modelo ainda fez piada com a forma em que ele e Sasha estão sendo shippados pelos internautas: “Só não me diz que é Brusha (Bruno + Sasha) tenho medo“.

Sasha posa em clima de carinho com ator

Bruno Montaleone publicou em seu InstaStories na última sexta-feira (29), um click que deixou os fãs polvorosos. No registro, o ator aparece deitado no ombro de Sasha, no maior clima de carinho.

Os rumores de que eles estariam namorando começou após a filha de Xuxa, postar uma foto com um rapaz, escondendo a sua identificação. Só que Bruno acabou revelando que estava com a loira.

De acordo com informações do portal “UOL”, a fotógrafa Bruna Moreira, que divide o apartamento com a herdeira da apresentadora do “Dancing Brasil”, foi a responsável por apresentar e unir os famosos. Bruna é amiga de Bruno Montaleone há mais de 10 anos.

Colaborou: Paulo Freitas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here