fbpx

Cacá Ottoni, que dá vida a Joana em ‘Amor de Mãe’, fala sobre sua personagem

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Caio escuta planos de Projota e afirma: ”Não quero participar disso”

Caio escuta sobre o jogo que seu colega pretende fazer e manifesta desejo de não participar.

Ana Hickmann sobre ser mãe novamente: “Não veio ninguém ainda porque Deus não quis”

A apresentadora da Record usou as redes sociais para falar sobre ser mãe novamente.

Caio Castro nega que será novo apresentador de ‘A Fazenda’

O nome do ator apareceu como certo para comandar o reality da Record

Cacá Ottoni – Reprodução: Instagram

Quem vê a atriz Cacá Ottoni, na novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, se encanta com a sua personagem Joana. Na trama, ela é uma professora que é muito querida pelos alunos e tem um papel importante na conscientização da luta das mulheres.

+ Taís Araújo compara personagem em ‘Amor de Mãe’ com novela do passado

Em conversa com o jornal carioca Extra, a atriz Cacá Ottoni falou como vem sendo interpretar a personagem e o que ela está aprendendo com tudo isso. Ela vê um papel fundamental em seu trabalho:

+ Amor de Mãe: Danilo descobre doença de Thelma e fica desesperado

“É um prazer imenso viver a Joana. Pra mim nada, é tão essencial quanto defender a educação no Brasil num momento como esse. Como Darcy Ribeiro já nos dizia há tempos, não deveríamos chamar de crise o que na verdade é projeto de governo. Nunca participei de um trabalho com tantas denúncias importantes. Essa novela aborda sustentabilidade, educação, maternidade e seus desdobramentos na vida, principalmente, das mulheres brasileiras… Dá orgulho fazer parte de uma obra tão importante com um alcance do tamanho do Brasil. Como se não bastasse, ainda sou filha de um ídolo antigo, o ator Rodolfo Vaz. Sou aluna de Jéssica Ellen (Camila), uma grande amiga também de longa data. Se isso não é sorte divina, eu não sei o que é”, disse ele.

+ Amor de Mãe: Danilo descobre doença de Thelma e fica desesperado

Por fim, Cacá Ottoni comentou que vem aprendendo bastante e agradece muito a sua professora de teatro: “Só sou atriz por conta de uma professora de teatro que tive em Friburgo chamada Daniela Santi. A paixão da Dani pelo teatro contagiava qualquer pessoa que fizesse aula com ela. Tanto que a maior parte dos seus alunos seguiram profissões artísticas. A Dani me ensinou, aos 13 anos, que arte é ofício, teatro é coisa seríssima e de extrema importância para qualquer sociedade. Devo minha profissão a minha ‘Camila’, Dani Santi”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos