Danilo (Chay Suede) e Thelma (Adriana Esteves) – TV Globo

Nos últimos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Thelma (Adriana Esteves) fez de tudo para tentar impedir o casamento de Danilo (Chay Suede) com Camila (Jéssica Ellen). A dona do restaurante chegou a argumentar com o filho que ele era muito jovem para se casar, principalmente depois da namorada saber que não poderá mais engravidar. Porém, o casal acabou subindo ao altar, para a infelicidade da dona do restaurante que está obcecada por um neto.

A partir de agora, mesmo sabendo que a nora não pode gerar um bebê, Thelma fará de tudo para ter um neto biológico. Depois de muito pesquisar sobre  ‘barriga solidária’, ela vai oferecer para carregar o neto no próprio ventre. A princípio, Chay e Camila vão resistir à ideia, porém a mãe do rapaz os convidará para assistir algumas palestras sobre o assunto, o que facilitará na decisão de aceitar a proposta da dona do restaurante.

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 10/02 a 15/02

Com muito custo, Thelma  conseguirá a aprovação do filho e da nora. Aos poucos, Camila também ficará feliz com a possibilidade de ter um filho biológico e começará o processo de fertilização. Quem realizará o processo de inseminação ser Jane (Isabel Teixeira), mesmo achando arriscado. A médica chega a  alertar à amiga que ela correrá risco de vida, já que tem um aneurisma inoperável.

Quem também vai ficar muito preocupado com a amiga será Durval (Enrique Diaz). E depois do processo de implantação do embrião, chegará o momento de saber se Thelma realmente está grávida do neto. Nervoso, Durval vai acabar deixando escapar para Danilo que a mãe tem um aneurisma.

Amor de Mãe: Álvaro descobre que é irmão de Betina

Danilo ficará desesperado quando se conscientizar de que a mãe corre risco de morte  e chocado com a irresponsabilidade da mãe. Arrasado, ele desabafará com Camila, que também ficará incrédula com a notícia.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here