Taís Araújo / Instagram

Cada vez interagindo mais nas redes sociais, Taís Araújo vem acompanhando junto ao seguidores o desenrolar de Vitória em ‘Amor de Mãe’. E nos últimos capítulos, a mãe de Sandro (Humberto Carrão) teve que se desfazer da vida de luxo que levava depois de romper o contrato com Álvaro (Irandhir Santos). Além de se mudar para um apartamento mais humilde, ela não terá mais muitas regalias que o dinheiro proporcionava.

A atriz aproveitou a virada de Vitória na trama atual para fazer uma brincadeira com uma personagem do passado. Ela fez uma montagem de Vitória ao lado de Penha, a empregada doméstica que interpretou em Cheias de Charme, e postou no Instagram. “Eu sei, vocês também pensaram na mesma coisa ! #AmorDeMãe”, escreveu na legenda.

Amor de Mãe: Danilo descobre doença de Thelma e fica desesperado

Os seguidores logo interagiram com a atriz. “Inevitável…e ainda cantei a musiquinha. rsrsrs”, disse uma fã. “Levo vida de empreguete,eu pego às 7”, brincou outra,  se referindo à música de Cheias de Charme. “Berro!!!!! É vc, Penha deusona? “, escreveu mais uma. “Essa mulher tem Penha, tem Maria de verdade, tem Vitória, tem todas as mulheres dentro dela… É mulher de verdade”, escreveu outro, se referindo à Vitória.

Outros seguidores aproveitaram para elogiar Tais Araújo, que continua com a mesma aparência de quando fez Cheias de Charme. “Cclaro, nãoo mudou nada, os anos não passaram pra vc minha querida”, disse um. “Gostaria de saber oq vc tomar pra não envelhecer nossa contínua tão linda e jovem amo demais linda”, disse mais uma.

Amor de Mãe: Álvaro é humilhado por Verena

Em Cheias de Charme, Taís viveu a empregada doméstica Maria da Penha. Ela se uniu a Maria Aparecida (Isabelle Drummond) e Maria do Rosário (Leandra Leal) para combater a exploração às domésticas. As três acabaram formando um trio de cantoras  e estourando nas paradas de sucesso.

Confira o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here