fbpx

Cacá Werneck rebate acusação de ter sido sustentada por Monique Evans

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Monique Evans e Cacá Werneck - Reprodução: Instagram
Monique Evans e Cacá Werneck – Reprodução: Instagram

Mais polêmicas! A DJ Cacá Werneck, desde que terminou o seu relacionamento com Monique Evans não para de se envolver em confusão. A famosa agora foi gravemente acusada pelos internautas.

+ Bárbara Evans dá opinião sobre a bissexualidade da mãe, Monique Evans

É que a DJ foi acusada de ser sustentada por Monique Evans. Vale lembrar que ela já havia se envolvido em uma verdadeira confusão com a filha da artista, Bárbara Evans, que a acusou de ser a pivô do fim do romance.

+ Monique Evans abre o jogo sobre fim de relacionamento com Cacá Werneck

Pois bem, através de seu perfil oficial no Instagram, a profissional da música rebateu ponto por ponto: “Nunca fui sustentada pela Monique! Sempre tive meu emprego e minha família, que é muito bem sucedida! Obrigada! Passei pela vida dela pra somar e ser o melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão! Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios pra depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo”, iniciou ela.

Em seguida, ela voltou a alfinetar Bárbara Evans, onde afirmou que a artista estava tentando arrumar um homem para Monique: “Estava tentando arrumar homem pra mãe. Aproveitando da nossa fragilidade! Enfim, vida que segue”, disse ela.

Bárbara Evans ganha presente caríssimo do marido e fica chocada: Estou tremendo

Vale lembrar que, conforme já noticiado aqui no Área VIP, a modelo Bárbara Evans se pronunciou sobre a acusação feita por Cacá Werneck, ex-companheira de sua mãe Monique Evans: “É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Esse término é um problema delas”, disse ela sobre a acusação feita pela profissional da música. Veja todos os detalhes clicando aqui!

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos