fbpx
Home Famosos Cacau Protásio passa por cirurgia de emergência após forte crise

Cacau Protásio passa por cirurgia de emergência após forte crise

0
Cacau Protásio passa por cirurgia de emergência após forte crise
Cacau Protásio - Instagram
Cacau Protasio - Instagram
Cacau Protásio – Instagram

Que susto! A atriz Cacau Protásio passou por uma cirurgia de emergência nestes últimos dias, mais precisamente na última quarta-feira (31). Quem confirmou a informação foi o marido da personalidade, o fotógrafo Janderson Pires.

Cacau Protásio faz desabafo sobre a depressão: “Eu só queria desaparecer”

A informação foi passada somente na manhã desta sexta-feira (05). Apesar do susto, o marido de Cacau Protásio garantiu que ela está bem, além de dar mais detalhes do que a atriz passou.

+ Cacau Protásio é vítima de golpe e faz alerta: “É mentira”

“Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde a madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda. Fez a primeira cirurgia, deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem. Só precisou internar por ser muito grave, o medo foi e é grande devido a esse momento tão terrível de Covid-19, mas agora ela está bem”, disse ele em suas redes sociais, que ainda continuou afirmando que ela precisará passar um tempo ainda no hospital: “Ela está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente, se cuidando”.

+ Cacau Protásio cita ‘crises’ em seu casamento, em publicação nas redes sociais

Por falar na moça, ela é um símbolo de aceitação e autoestima. Tanto é que, em uma entrevista, Cacau Protasio garantiu que se acha bonita: “Quando eu faço dieta, para mim é saúde. Quando meu joelho começa a doer, às vezes não consigo amarrar o sapato, aí eu vou e dou uma desinchada. Não tenho problema com o corpo, de ser gorda. Eu me acho bonita e meu marido fala que sou gostosa. Eu amo comer. Sou a pessoa que faço a minha comida e como. Quando dá certo eu como, quando dá errado eu como também”. Veja tudo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here