MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Caco Barcellos revela que Ana Maria Braga o ajudou em reconciliação com a namorada

O jornalista disse que Ana Maria o ajudou a reatar o namoro.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Caco Barcellos e a namorada (Foto – Globo/Reprodução)

O jornalista e repórter Caco Barcellos, 73 anos, estava passando por um momento um tanto complicado com sua namorada Carla Tilley. O profissional de comunicação chegou a comentar que a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, o auxiliou a reatar o namoro com a mulher.

- Continua após o anúncio -

Identidade da promotora de Justiça que namorou Caco Barcellos é divulgada

Hoje, 11 de abril, Caco esteve presente no programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados por Barcellos ele resolveu expor que Ana o ajudou a se reconciliar com a namorada: ”Preciso agradecer à Ana Maria Braga. A influência dela me ajudou bastante. A namorada voltou”, revelou. Depois que falou do ocorrido, a apresentadora, os convidados e a plateia comemoraram.

Mais sobre Caco Barcellos

Em novembro do ano passado, durante sua participação no Mais Você, Caco se viu em uma verdadeira saia justa ao comentar sobre o fim do seu relacionamento em rede nacional. Sem saber que o jornalista estava passando por um momento delicado com a amada, Ana refletiu: ”O Caco está bem. Me parece feliz, sossegado. Aí a gente foi descobrir que a responsável por isso tem nome: é a Carla Tilley. É um promotora de justiça, criminalista. Eles formam um casal lindo! Me conta um pouco”.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, o homem falou que por se dedicar demais ao trabalho acabou se afastando de Carla naquela época. Ele destaca: ”Por eu ser dedicado demais ao trabalho acho que descuidava um pouco das relações afetivas, ela me trouxe um certo equilíbrio. É uma pena, porque a gora a gente está afastado, devido a um erro meu. Mas tenho esperança”.

Caco Barcellos comenta reportagem de suposto crime eleitoral: ”Cruel”

- Continua após o anúncio -

Barcelos ainda chegou a relembrar que conheceu a namorada em uma situação menos favorável para um relacionamento. Barcellos comunicou: ”Eu conheci ela em uma situação dramática: a perda de dois filhos, derivada de um erro médico. Tempos depois a gente se apaixonou. Ela teve uma importância muito grande na minha vida”.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.