segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Caco Ciocler diz que se afastou das redes sociais: “Pessoas cada vez mais tristes”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Caco Ciocler (Divulgação)

- Continua após o anúncio -

Aos 48 anos, Caco Ciocler conquistou o posto de galã graças ao seu último personagem em Segundo Sol, em que retratava um playboy e vivia desfilando sem camisa. Mas Caco revelou que largou a vida de academia: “Já passou essa palhaçada (risos). Até parei com a ginástica e a dieta”, contou ao Notícias da tv.

Atualmente, o ator dá vida a João Aranha em Éramos Seis e o visual também mudou, agora, Caco aparece de terno e gravata nas telinhas. Um personagem diferente do anterior, mas, segundo Caco escreveu em um post, “é um cara misterioso, todo cheio de nuances, tudo que a gente sonha para chamar de personagem”.

O sucesso de Caco como o bonitão da tv foi tanto que o artista passou até a se dedicar mais as redes sociais na época, interagindo com os fãs. O ator chegou até a criar uma conta no Twitter para manter um contato mais próximo com os seguidores.

- Continua após o anúncio -

+Beirando os 50 anos, Caco Ciocler revela desejo de aumentar a família

Atualmente, a relação de Caco com as redes já não é mais tão intensa. Segundo ele, a internet se tornou um ambiente tóxico e cheio de discurso de ódio. “Estou sentindo as pessoas cada vez mais tristes, estão agressivas e reativas. As redes estão mesmo fazendo mal. Dei um tempo”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Apesar de não estar mais tão ligado na tela do celular, o ator continua compartilhando parte do seu trabalho com os seguidores, ainda que de forma mais moderada, e consegue arrancar suspiros da maioria dos seguidores e fãs. “Pessoa mais linda”, comentou uma seguidora em um post de Caco.

+Resumos de Éramos Seis – Semana de 21/10 a 26/10

Sobre a correria do dia a dia, Caco escolheu trocar a vida de malhação pela loucura dos trabalhos nas telas. Recentemente, o ator esteve também na série Carcereiros e Elis- Viver é Melhor que Sonhar e, para completar, se lançou em carreira internacional no drama argentino Bewitched no ano passado e rodou mais três filmes antes de engatar o atual trabalho em Éramos Seis na Rede Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos