sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Caco Ciocler faz grande revelação pessoal sobre fobia

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O ator Caco Ciocler – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

É, meus caros, bem que dizem que o ator ele tem que incorporar o personagem, pois se deixar se levar por suas características pessoais não vai dar nada certo. O ator Caco Ciocler é a prova dessa afirmação.

+ Caco Ciocler diz que se afastou das redes sociais: “Pessoas cada vez mais tristes”

É que, em ‘Novo Mundo’, novela que a TV Globo está reprisando, ele está dando vida ao médico Dr. Paulo. No entanto, se dependesse de suas características pessoais para viver o profissional da saúde, nada iria dar certo.

- Continua após o anúncio -

+ Ator da Globo teve medo de morrer de coronavírus

Em conversa com o jornal carioca Extra, ele revelou um dos motivos porque não cursou medicina: “De jeito nenhum! Se vejo sangue, desmaio. Ainda bem que essa não é uma série de emergência… Não sei como me comportaria no set”, revelou o ator.

- Continua após o anúncio -

Em seguida ele falou sobre o seu período na academia: “Eu estudei quatro anos de Engenharia Química, mas não me formei porque minha vida como ator aconteceu. Tenho um fascínio pela pesquisa, pelo laboratório, e comecei a ter vontade de entender o ser humano não mais pela ótica do artista, mas da biologia. Comecei a entender as células, as reações químicas. Não é uma ideologia, é ciência. Estou tão fascinado! Criei amor pelos organismos vivos em geral. Não consigo mais matar nenhum bichinho, a vida ficou sagrada para mim”.

+ Caco Ciocler é chamado de “macho nojento” por funcionária e ator toma atitude drástica

Caco Ciocler também revelou como ele se inspirou para dar vida ao médico na trama de época: “Vi (a série) “Dr. House” para me inspirar. Primeiro, porque era do mesmo canal. Depois, porque como todo protagonista Dr. Paulo teria que agradar, embora seja um cara desagradável. É machista, turrão, briguento, mas muito querido, porque é assim em nome de uma ideologia nobre. Dr. House também é sarcástico, um cara que você tem tudo para odiar, mas ama”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos