Caco Ciocler faz grande revelação pessoal sobre fobia

O ator Caco Ciocler revelou detalhes de uma verdadeira fobia sua.
O ator Caco Ciocler – Reprodução: Instagram

É, meus caros, bem que dizem que o ator ele tem que incorporar o personagem, pois se deixar se levar por suas características pessoais não vai dar nada certo. O ator Caco Ciocler é a prova dessa afirmação.

+ Caco Ciocler diz que se afastou das redes sociais: “Pessoas cada vez mais tristes”

É que, em ‘Novo Mundo’, novela que a TV Globo está reprisando, ele está dando vida ao médico Dr. Paulo. No entanto, se dependesse de suas características pessoais para viver o profissional da saúde, nada iria dar certo.

+ Ator da Globo teve medo de morrer de coronavírus

Posts Relacionados

Em conversa com o jornal carioca Extra, ele revelou um dos motivos porque não cursou medicina: “De jeito nenhum! Se vejo sangue, desmaio. Ainda bem que essa não é uma série de emergência… Não sei como me comportaria no set”, revelou o ator.

Em seguida ele falou sobre o seu período na academia: “Eu estudei quatro anos de Engenharia Química, mas não me formei porque minha vida como ator aconteceu. Tenho um fascínio pela pesquisa, pelo laboratório, e comecei a ter vontade de entender o ser humano não mais pela ótica do artista, mas da biologia. Comecei a entender as células, as reações químicas. Não é uma ideologia, é ciência. Estou tão fascinado! Criei amor pelos organismos vivos em geral. Não consigo mais matar nenhum bichinho, a vida ficou sagrada para mim”.

+ Caco Ciocler é chamado de “macho nojento” por funcionária e ator toma atitude drástica

Caco Ciocler também revelou como ele se inspirou para dar vida ao médico na trama de época: “Vi (a série) “Dr. House” para me inspirar. Primeiro, porque era do mesmo canal. Depois, porque como todo protagonista Dr. Paulo teria que agradar, embora seja um cara desagradável. É machista, turrão, briguento, mas muito querido, porque é assim em nome de uma ideologia nobre. Dr. House também é sarcástico, um cara que você tem tudo para odiar, mas ama”, avaliou.

Victor Arioli: Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.