Caetano Veloso é diagnosticado com problemas de saúde e cancela shows às pressas

Caetano Veloso precisou cancelar os shows que realizaria nos próximos dias por questões de saúde; cantor enfrenta febre e gripe fortes.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantor e compositor Caetano Veloso – Reprodução/Globo

O cantor Caetano Veloso, por meio de sua assessoria de imprensa, anunciou por meio dos seus perfis nas redes sociais que a agenda de shows para os próximos dias foi adiada às pressas. A decisão tem relação com os recentes problemas de saúde do artista, que enfrenta quadros de fortes gripes, acompanhados por febre. Os eventos aconteceriam no próximo fim de semana na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

- Continua após o anúncio -

Por conta do diagnóstico médico, Caetano Veloso terá que lidar com um repouso nos próximos dias até que sua saúde seja retomada. Para tranquilizar os fãs, a assessoria de imprensa garantiu que o artista passa bem, apesar do incômodo provocado pelos sintomas gripais. Por enquanto, não há novas datas previstas para as apresentações momentaneamente canceladas.

“Os shows da turnê Meu Coco, marcados para os dias 19 e 20 de agosto no Auditório Araújo Vianna, precisaram ser adiados por orientações médicas. Caetano, que no momento está com uma gripe forte e febre alta, deverá permanecer em repouso até a sua plena recuperação”, dizia o texto publicado pelos assessores de imprensa do artista.

Caetano Veloso completa 81 anos e ganha homenagem de Preta Gil: “amado tio”

- Continua após o anúncio -

A assessoria de imprensa também reforçou que os ingressos já adquiridos pelo público poderão ser reutilizados na nova apresentação com data a ser definida. Em contrapartida, as pessoas que queiram o reembolso do valor, poderão solicitá-lo por meio do canal oficial disponibilizado na mesma publicação.

Caetano Veloso cantou debaixo de forte chuva no último fim de semana

Paula Burlamaqui revela desejo por Caetano Veloso: “Adoraria namorar”

- Continua após o anúncio -

Coincidentemente, Caetano Veloso subiu ao palco no último domingo, dia 13 de agosto, debaixo de uma forte chuva. O incidente aconteceu no Festival Doce Maravilha, realizado no Rio de Janeiro, e sofreu um atraso de várias horas por conta do clima. Para se ter uma ideia, o evento começaria às 20h, mas o cantor subiu ao palco apenas às 1h da madrugada.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!