O ator Caio Castro (Instagram)

Um verdadeiro sucesso, Caio Castro é sensação, e atualmente vive um momento bastante satisfatório na sua carreira, na pele de Rock em ‘A Dona do Pedaço’. Em entrevista concedida ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, o ator fugiu dos questionamentos da loira após a mesma ter tocado no assunto de relacionamento.

+ Caio Castro reclama da fama de pegador

Inclusive, por falar nisso, ele foi flagrado recentemente protagonizando momentos aos beijos com a atriz Grazi Massafera, a estrela de ‘Bom Sucesso’, reforçando os rumores de que estariam mesmo possuindo algo sério. No entanto, mesmo os boatos indicando a isso, ele prefere não se manifestar, e fugiu ao ser perguntado sobre o atual status de relacionamento. “Quê? Status limitam”, disse, entre risos. “Mas seu coração está sempre preenchido, né?”, perguntou Giovanna. “Sempre”, respondeu o ator.

+ Caio Castro salta de paraquedas e Grazi Massafera comenta

Visando o futuro, o intérprete do boxeador na novela das nove não esconde os planos de se casar e construir uma família. “E você se vê casado e com filhos?”, perguntou a apresentadora. “Vejo pra caramba!”. E ela continuou: “Daqui a quanto tempo, uns dez anos?”. “Daqui dez anos eu vou estar com uns dois filhos”, afirmou o galã.

+ Caio Castro reage após suposta mensagem detonando Bifão

Ele ainda aproveitou para relembrar de polêmicas do passado, como tudo começou após ter vencido o concurso no ‘Caldeirão do Huck’, que lhe foi o divisor de águas após o papel em ‘Malhação’. “Eu disse, numa entrevista para a Marília Gabriela, que eu não gostava muito de teatro. Me atacaram pedra. Gente que me conhecia atacou pedra, falaram muita groselha. E eu falei ‘não vou gastar tinta com isso, não'”, lembra.

Noveleiro declarado, Castro confessa que gostaria de ter integrado no elenco do fenômeno ‘Avenida Brasil’, atualmente reexibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, além de ‘Verdades Secretas’, que teve sua segunda temporada confirmada para o próximo ano. “Vai ter o dois agora, você viu? Tô só falando… tô só falando”, brincou o ator, se referindo à uma possível participação na obra de Walcyr Carrasco.

Confira a entrevista completa, na íntegra!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here