Verdades Secretas (Foto: Divulgação/Globo)

Certamente um dos maiores sucessos da Globo nesta década em sua teledramaturgia, ‘Verdades Secretas’ foi, de fato, um divisor de águas em virtude de inúmeros fatores. Exibida em pleno horário das onze em meados de 2015, o folhetim de Walcyr Carrasco conseguiu o feito de ser a última novela, até então, a conseguir faturar a categoria no Emmy Internacional de ‘Melhor Novela’ em 2016, além de promover a estreia da protagonista do enredo, vulgo Camila Queiroz, nas telinhas, onde hoje ela é consolidada como uma das maiores estrelas da casa.

+ Globo aprova nova novela das sete de terror de autor estreante para 2020

Não só por isso, como também pelo fato de que conseguiu tratar de temas pesados para ninguém botar defeito, o folhetim trouxe a abordagem de questões tidos como tabu em pleno horário nobre da rede carioca, e alimentou a ideia de um grande time de telespectadores que torceram pela continuação da saga de Angel, vivida por Queiroz.

+ Globo toma decisão sobre versão na íntegra das novelas reprisadas no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Uma espécie de nova temporada já havia sido confirmada pelo canal desde meados do ano passado, conforme noticiado aqui no Portal Área Vip. No entanto, emendando uma novela com a outra, o novelista acabou sendo impossibilitado de ficar à frente do tão aguardado projeto. Mas, já está tudo definido, e de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Globo já encomenda ‘Verdades Secretas 2’ para meados de 2021, e não para por aí!

+ Globo monta estratégia para evitar confusão entre atores nos bastidores de nova novela das sete

Para a felicidade de muitos, os mesmos nomes que estrelaram a obra, além de Camila, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini, também estarão no elenco, e a direção-geral ficará sob responsabilidade de Amora Mautner, dando assim, continuidade a bem-sucedida parceria entre a loira e o dramaturgo, com quem estão juntos em ‘A Dona do Pedaço’. Os planos ainda estão sendo de escalar jovens modelos para o time, além do mais de que a produção de elenco irá viajar pelo Brasil.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here