Caio Castro e Grazi Massafera
Caio Castro e Grazi Massafera – Reprodução: Instagram

Juntinhos desde o ano passado, Caio Castro e Grazi Massafera estão firme e fortes mantendo o relacionamento, embora não gostem de entregar maiores detalhes acerca do romance no qual mantém, de forma pública. De féria após concluir os trabalhos com a novela ‘Bom Sucesso’, no qual foi protagonista, a loira surgiu na África, e embora não possua registros sob companhia do galã, ambos ‘coincidentemente’ estiveram na mesma região.

+ Márcia Sensitiva revela previsão trágica no relacionamento entre Grazi Massafera e Caio Castro

Envolvido em inúmeros trabalhos afastado das telinhas, dividindo-se entre empreendimentos, ele abriu o jogo em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, sobre a possibilidade de deixar a carreira de ator para se tornar um empresário requisitado.

+ Caio Castro e Grazi Massafera curtem férias na África

“Não, de maneira alguma. Minha paixão é atuar, preciso disso para alimentar a minha alma. Em relação aos negócios eu parti para um princípio de que eu preciso delegar as funções. Eu não consigo fazer de tudo e nem sei fazer tudo também”, justificou ele, que celebra o fato de render a geração de empregos para uma quantidade avaliada em torno de 1,5 mil empregados. “Isso é legal, a geração de emprego, as pessoas trabalhando”, vibra.

+ Grazi Massafera faz homenagem de aniversário para Caio Castro

Acerca das férias no país do exterior vividos com Massafera, ele esboçou um sorriso ao ser recepcionado com desejo de felicitações sobre o casal. Ao ser questionado sobre o período de diversões. “Férias é sempre férias, seja na África ou na Europa. Férias é muito bom, e um respiro para a cabeça, principalmente após muito tempo na televisão”, disse. Questionado sobre possibilidades de casamento, ele desconversa, e brinca: “Casamento entre milk-shake, hamburguer e batata frita é o melhor casamento que já vi”, disparou.



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here