Caio Castro em São Paulo – AgNews/Thiago Duran

O ator Caio Castro fez o acessível com os fãs nesta quinta-feira (6) e posou para muitas fotos durante a inauguração de mais uma unidade de sua hamburgueria Black Beef, em São Paulo.

Caio aproveitou para falar um pouco sobre o empreendimento. “A ideia inicial do Black Beef é que eu tentei trazer uma franquia americana aqui para o Brasil, isso tem dois anos, e resumindo bastante a história, eu mandei um e-mail e a resposta foi ‘não’, que não tinham interesse de abrir essa tal franquia no Brasil, que não tinha ideia de quando iriam abrir e se um dia vão abrir”, contou o artista ao site OFuxico.

+Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados em momento romântico

“Aí eu falei ‘tá bom’. Já que eu não podia trazer uma franquia que eu gostava tanto lá nos Estados Unidos aqui para o Brasil, quis trazer uma parecida, com o mesmo modelo de negócio. Isso foi na verdade para atender a minha vontade e para que as pessoas aqui do Brasil pudessem ter essa experiência que eu tinha lá fora”, completou.

O ator explicou que, atualmente, são 40 lojas vendidas e 35 operando aqui no país. Além disso, ele ainda apontou que escolheu o shopping Itaquera para a nova unidade, pois sentiu falta da hamburgueria estar na zona leste.

+Caio Castro e Grazi Massafera surgem em clima de romance na Barra da Tijuca

No Instagram, Caio fez um vídeo anunciando que presentearia as 50 primeiras pessoas que chegassem ao local com um lanche de sua hamburgueria.

Caio Castro curte viagem ao lado de Grazi Massafera

No final do mês passado, Caio Castro e Grazi Massafera curtiram uma viagem à África. O casal compartilhou todos os momentos com os fãs, inclusive, um desses registros acabou rendendo uma polêmica na web.

+Caio Castro usa filtro do Instagram para fazer revelações pessoais

Grazi e Caio posaram com filhotes de felinos, e a ativista Luísa Mell, ao ver as fotos, acusou os dois de colaborarem para o aprisionamento de animais que são retirados de sua família para servirem de entretenimento para o ser humano.

A atriz escolheu deletar a foto, já o ator optou por manter as fotos nas redes sociais.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here