Caio Castro/Instagram
Caio Castro/Instagram

Quem nunca exagerou nas festas de fim de ano e comeu tudo que pode (e o que não pode)? Pois bem, os famosos não são diferentes. Esse ano foi a vez de Caio Castro fazer um desabafo na rede social Instagram postando uma foto com a barriguinha estufada, mas sem se incomodar com os quilinhos a mais.

Feliz ano novo pra você que também ganhou bastante coisa nesse final de ano. No mínimo uns 5 quilos“, escreveu ele na legenda. O click recebeu mais de 450 mil curtidas e diversos comentários dos fãs que também se identificaram com o ator e galã global.

Veja a publicação:

Caio está em um relacionamento sério com Mariana d’Ávila. Os dois passaram o Réveillon em Igaratá, no interior de São Paulo.

Novo trabalho

Em entrevista para o programa TV Fama no final do ano passado, o ator confirmou sua presença em ‘Dias Felizes’, próxima novela das nove da emissora, que irá substituir ‘O Sétimo Guardião’. “A gente já fechou para fazer a nova das nove do Walcyr Carrasco, com a direção de Amora Mautner. Mas é só para o ano que vem”, contou Caio. Além dele, Paolla Oliveira, Juliana Paes e Bianca Bin estão confirmadas para o elenco do drama.

Polêmica

Caio recentemente se envolveu em uma polêmica. Segundo a colunista de Leo Dias, do Fofocalizando, ele e amigos teriam feito vandalismo na Espanha. Segundo a postagem oficial do evento, eles são acusados de terem destruído grande parte dos carros e da estrutura que havia sido montada no local. O valor do prejuízo foi calculado em 10 mil euros, o que equivale a R$ 43 mil.

“Os caras não participaram do evento, chegaram no último dia. E ainda foram expulsos. Atletas? Esses cara são atletas de quê? Me colocaram em uma situação da qual eu e nem nenhum dos 16 brasileiros aqui presentes precisavam passar. Erraram e não tiveram a hombridade de pedir desculpas. Assumi tudo no peito Sr. Caio e Sr. JP Possos, fui humilhado e escutei coisas que não precisava escutar, ate eu conseguir arrumar toda a merda e lambança que vocês fizeram aqui”, relatou o paraquedista brasileiro Rogerio Fleury, que disse em rede social ter presenciado o fato.

Procurada por Leo Dias, a assessora de imprensa do ator Caio Castro, afirmou que a informação é caluniosa e que tomará as medidas judicias cabíveis para provar a verdade…Saiba mais!

Confira também:

Caio Castro se declara para namorada: “Amo você”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here