Caio Paduan/Instagram
Caio Paduan/Instagram

O ator Caio Paduan, que foi destaque na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, como o delegado Bruno, estará na próxima novela das sete ‘Verão 90 graus’, das escritoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Em entrevista para a Contigo!, o ator revelou que seu personagem será um surfista e ele vem cuidando da boa forma e fazendo aulas de surf para encarar o seu próximo desafio. “Está sendo uma delicia! Os anos 90 foram riquíssimos culturalmente e é especial poder contar essa história. E tenho que falar é claro do elenco incrível, da possibilidade de trabalhar com um brilhante diretor e de estar aprendendo/viciando em surf”, disse ele.

Paduan contou que nos bastidores o clima é ótimo. “Temos um ‘bonde do surf’ no elenco e isso está sendo nossa cereja do bolo. Sensação de que vamos nos divertir muito e o público também“, garantiu.

Festival de Teatro

Caio Paduan foi selecionado para integrar o júri do 8º Festival de Teatro Universitário 2018. Ele estará ao lado de grandes artistas como Cássia Kiss, Leopoldo Pacheco, Leandro Soares, Sérgio Marimba e Ulysses Cruz.

A expectativa é do mesmo tamanho da responsabilidade! A primeira pergunta que me veio à cena é: jurado eu? (risos) É uma honra e uma alegria poder participar de um festival tão importante para o início da carreira de jovens atores“, disse ele.

Solteiro

Caio Paduan está solteiro. Ele rompeu o namoro de sete meses com a DJ Djéssica Benfica, no inicio de setembro. A primeira vez que os dois foram vistos juntos foi no camarote do Sambódromo, no Rio de Janeiro. Eles assumiram o romance no final do Carnaval deste ano.

Djéssica foi a primeira namorado do ator após o termino do seu relacionamento de três anos com a atriz Julia Konrad, e ele garantiu que foi de uma forma amigável. “Nossa relação sempre foi baseada no amor, no respeito e na amizade. Com o tempo, essa relação se transformou e se tornou uma amizade com muito carinho. Nem sempre os relacionamentos terminam por algo ruim. Foi uma história de três anos linda que, acima de tudo, respeitamos; terminando bem e mantendo uma amizade muito bacana“, disse ele à revista Vogue.

Veja também:

Globo abre os trabalhos de “Verão 90 Graus”, a próxima novela das sete





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here