Caio paduan e Cris Dias reprodução Instagram
Caio Paduan e Cris Dias reprodução Instagram

O namoro entre Cris Dias e Caio Paduan, definitivamente, têm ido de vento e polpa desde que assumiram o romance. Fugindo de quaisquer polêmica que possa vir a prejudicar o relacionamento deles, a mais nova contratada da CNN Brasil recorreu as suas redes sociais em plena manhã desta quinta-feira (5), e aproveitou para celebrar os 33 anos de aniversário do amado, com uma homenagem emocionante e mais do que fofa ao artista.

+ Cris Dias é surpreendida em encontro com William Waack

No registro em questão, Cris publicou uma fotografia em que eles aparecem juntinhos, em meio a um momento romântico e a sós, no hotel Rancho do Peixe, localizado no Ceará, e na legenda, claro, se declarou da melhor forma ao famoso.

+ Cris Dias faz revelação inédita após demissão da Globo

“E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar; Nunca mais na vida’ Gostaria de deixar registrado porém não explanado (pq o significativo, relevante e especial a gente deixa pra falar olho no olho) que o aniversário é seu, mas o presente eu que ganho todo dia; a nossa parceria, o nosso amor, a nossa vida…te amo! (Eu sei, é clichê mas é tão real…). Feliz aniversário meu amor! Let’s celebrate!”, disse ela.

Dentre os seus quase 400 mil seguidores, inúmeros comentários foram concedidos pelos admiradores da artista, dentre eles, muitos declararam torcida para que o relacionamento perdure durante um bom tempo. “Lindos”, “Dois lindos! Parabéns Caio”, “Solares”, “Que Deus o ilumine e oriente todos os seus passos”, foram uma das mensagens deixadas no registro.

Confira!

Em outubro, por sua vez, Caio também fez o mesmo, e de férias, resolveu usar as redes sociais para parabenizar a companheira, quando ela completou seus 39 anos de idade, e no clique em que mostra a jornalista apagando as velas do seu bolo de aniversário, ele derreteu-se: “Você merece o mundo. Te amo”, disse na legenda.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here