Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Caio Paduan surge em click ousado na sacada

O ator elevou a temperatura na web com o click.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Caio Paduan / Instagram

O ator Caio Paduan elevou a temperatura da web ao publicar uma foto ousada em sua rede social na tarde desta quinta-feira (20).

- Continua após o anúncio -

Ele aproveitou o #Tbt para compartilhar um click onde surge totalmente sem roupas e o seu corpo estava apenas coberto por espuma de banho.

Caio estava de costas na sacada de uma casa, admirando a paisagem e foi ‘flagrado’ pela namorada, a jornalista Cris Dias.

Na legenda, o global aproveitou para desejar um bom feriado para todos os seus seguidores. Nos comentários, Cris comentou: “Causou no feriado”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

O click já conta com mais de 54 mil curtidas e vários elogios dos fãs. “Torturando no feriado ! Por favor menos espuma da próxima vez”, comentou um internauta. “Vou infartar”, disse outro. “Nossa que visão maravilhosa!”, escreveu mais uma.

Caio Paduan, vale lembrar, atualmente está na novela das 19h, ‘Verão 90’, onde interpreta o playboy Quinzinho.

- Continua após o anúncio -

Veja o post:

Após separação, Juju Salimeni posa com look ousado e deixa fãs em choque; Confira

Declaração

No Dia dos Namorados, comemorado no último dia (12), Caio Paduan fez uma linda declaração para sua namorada, a jornalista Cris Dias.

“Obrigado pela evolução, pelo aprendizado diário, pela generosidade e principalmente por escolher compartilhar sua vida comigo, ao meu lado. Um brinde a nossa troca, ao nosso mood, a nossa parceria. Te amo.❤️ #nossosdias #diadosnamorados”, publicou o ator.

Cris Dias também postou uma mensagem para o amado. “Que sejam nossos todos os dias. Amém e obrigada, meu parceiro de vida”.

Demissão 

Uma notícia pegou todos de surpresa, segundo a colunista Patrícia Kogut, chegou ao fim o contrato de Cris Dias e a TV Globo. A jornalista atuou por 13 anos na emissora e passou por diversas áreas do jornalismo.

Com um currículo vasto na área esportiva, ela acabou ficando responsável pela apresentação do Globo Esporte e o noticiário esportivo do Bom Dia BrasilSaiba mais!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!