A Fazenda 10 - Caíque Aguiar Fazendeiro (Reprodução/Record TV)
Caíque Aguiar / (Reprodução/Record TV)

Na noite desta quinta-feira (13) aconteceu a final do reality rural ”A Fazenda 10′, em que Rafael Ilha foi o grande vencedor.

Caique Aguiar, o terceiro colocado da competição, conversou com a imprensa e foi avisado sobre a exclusão da sua conta do Instagram e ficou bastante surpreso.

“É sério isso? Fui pego de surpresa, não sabia. Isso é de verdade? Mas eu tenho minha consciência tranquila. Vou sair e vou analisar tudo que aconteceu”, disse ele em entrevista ao portal UOL.

Assustado com o que tinha escutado, o personal trainer tentou mudar de assunto: “Não sabia, mas vamos que vamos. Foco, força e fé. Deus sabe das coisas. Tenho minha cabeça tranquila, eu estou feliz. Fui guerreiro e ganhei as provas. Cheguei onde eu podia chegar por mim, mas eu tenho muita alegria pelo Rafael. A gente teve uma intimidade maior, uma afetividade maior. Admiro muito ele”, ressaltou.

Caique também falou sobre o momento da agressão de Nadja Pessoa: “Eu tenho que sair e rever tudo como uma pessoa de fora. Mas ok, se vocês estão dizendo que talvez eu tenha provocado, talvez eu tenha. Mas eu não ofendi ninguém, não agredi ninguém. Sofri diversos tipos de agressão. Pontapé, água no rosto. Eu nunca esperei essas coisas. Aquilo que eu falei: ‘Só fico triste, quando acontece algo com pessoas que eu gosto’. Mas estou chocado, não sei o que fazer. Preciso de tempo para processar”.

Ana Paula e Gabi Prado viram alvos de Nadja após a grande final de ‘A Fazenda’

Caique Aguiar fala sobre seu perfil no Instagram e ex-peões dão risada

Nadja e Evandro / Reprodução: PlayPlus

Durante a festa que recebeu todos os eliminados do reality ”A Fazenda 10″, na última terça-feira (11),  Caique Aguiar conversou com Fernanda Lacerda sobre como estariam as coisas lá fora e citou suas redes sociais.

O finalista do reality rural disse que não sabe como está o seu perfil, que pode estar bombando ou não, recebendo críticas ou elogios, mas que está blindado de tudo. A conversa foi ouvida por NadjaEvandro e Vida Vlat, que não seguraram o riso. Confira o que ele disse!

Retorno de Caique Aguiar ”A Praça é Nossa” 

Caique Aguiar, segundo o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, poderá retornar ao humorístico “A Praça é Nossa“, onde trabalhava antes de entrar no reality rural… Veja!

Veja também: 

Após Caique, fãs de Nadja derrubam Instagram de Carlinhos Aguiar



15 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Caíque Aguiar. Tudo vai ficar bem. O que estão fazendo com vc e resultado de uma sociedade corrupta. Você não ofendeu acrediu ou humilhou ninguém. Ela fez tudo isso e mto mas. O tempo dirá a verdade…
    Quem pensa igual a Naja (Nadja) é pior do que ela….
    Parabéns pela sua conduta!

  2. Sou de Picoa-PI, Adorei a fazenda 10, por merecimento o Rafael foi o vencedor, passei vários dias e horas voltado para ele ganhar, porque ele foi muito humilhando pela namorada joão, essa Gaby é uma cobra cascavel, não sei como ele ainda estar com ele, perdeu pq ela é um zero a esquerda, do Piauí direto para a fazenda, meu muito obrigado, foi um show nota mil.

  3. Ganhar a fazenda e fácil, e só ser uma pessoa do bem, com honestidade e caráter, o problema e que a maioria das pessoas são do mal, muitos sociopatas estão entre nos e vivem tentando fazer nossas vidas não terem sucesso, nossa vida não passa de uma fazenda, podem olhar ao redor e vcs verão varias Gabi, Ana Paula, Caique e outros.
    PARABÉNS RAFA VC MERECE, LUTOU PELA VIDA E HOJE ESTA SENDO PREMIADO, BOA SORTE GAROTO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here