MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Camila Ferreira, ex-namorada de Thiago Nigro por 10 anos, toma drástica decisão após noivado com Maíra Cardi

Camila Ferreira idealizou o projeto Primo Rico e namorou Thiago Nigro por 10 anos antes do noivado com Maíra Cardi.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Camila Ferreira, Thiago Nigro e Maíra Cardi (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Camila Ferreira, que viveu um namoro de 10 anos na companhia de Thiago Nigro, tomou uma drástica decisão após a notícia do noivado do ex-companheiro ao lado da influenciadora digital Maíra Cardi, com quem vive um romance de pouco mais de um mês de duração. A empresária, que disparou alguns comentários ácidos contra o novo casal, decidiu encerrar todos os seus perfis nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

A empresária é a principal pessoa por trás do sucesso de Thiago Nigro como consultor financeiro, sendo a idealizadora do projeto Primo Rico, canal estrelado pelo noivo de Maíra Cardi no YouTube, conforme ele próprio já admitiu em diversos momentos no passado. Contudo, o romance entre os dois chegou ao fim no início do ano, despertando inúmeros burburinhos pela rapidez com a qual assumiu o relacionamento com Maíra Cardi poucas semanas depois.

Companheira de Thiago Nigro por 10 anos, Camila Ferreira recusou mansão de R$ 15 milhões como presente

Antes de excluir os seus perfis nas redes sociais, Camila Ferreira deu uma alfinetada no anúncio do noivado entre Thiago Nigro e Maíra Cardi. Pelo Twitter, a empresária escreveu: “Formam um belo casal: The e Mônio” – ainda que não tenha mencionado nomes.

- Continua após o anúncio -

Em outra atividade nas redes sociais, Camila Ferreira compartilhou um texto reflexivo que fala sobre as personalidades frias e insensíveis de determinadas pessoas. “Um fato: o mundo é projetado para pessoas racionais, insensíveis e frias”.

Maíra Cardi se defende após noivado relâmpago

Maíra Cardi chama sociedade de ‘machista’ ao rebater críticas pelo noivado relâmpago

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao Gshow, Maíra Cardi atribuiu à alegada cultura machista da sociedade brasileira as críticas que anda recebendo desde o anúncio do noivado. Segundo ela, as pessoas não conseguem digerir a ideia de que seja uma mulher independente e bem resolvida consigo própria.

Além disso, a mãe de Sophia Aguiar destacou a efemeridade da vida, razão pela qual busca viver cada dia com o máximo de intensidade. Com efeito, a coach fitness sustentou a inexistência de um prazo ideal para que dois namorados avancem ao noivado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!