MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Camila Loures anuncia lançamento de nova música e web lamenta: “Preparado para o pior”

A influenciadora digital Camila Loures, de 28 anos de idade, anunciou o lançamento de um novo trabalho musical

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Camila Loures
Camila Loures (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira, 12 de abril, através de um vídeo publicado em suas redes sociais, a influenciadora digital Camila Loures, de 28 anos de idade, anunciou o lançamento de um novo trabalho musical. No entanto, a novidade não agradou muito os internautas.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, na gravação, a youtuber é questionada por um seguidor se tem planos de trabalhar em uma nova canção. “Vai lançar música esse ano?”, perguntou o fã. “Bom, gente, sim! Eu vou. Primeiro que eu amo cantar, segundo que eu faço música pra vocês, pra gente colocar aqui no início dos vídeos, no canal e tudo mais”, respondeu a apresentadora do Podcast ‘PodCats’.

+ Camila Loures revela nova tatuagem: “companheirismo”

Em seguida, Camila ainda revelou que não tem vontade de fazer shows como cantora, mas está aberta para convites. “Não quero fazer show cantando. Se vier, veio. Alguma coisa assim que era pra acontecer, mas não estão nos meus planos agora”, detalhou.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, os usuários da web lamentaram o anúncio feito por Loures. “Isso é uma ameaça?”, indagou um. “Meu Deus, que bomba vai ser essa?”, criticou outro. “brasileiro ta sempre preparado para o pior”, escreveu uma terceira.

+ Milionária: Camila Loures compra nova mansão e ostentação gera comentários

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Camila Loures

“Chega de internet por hoje. Me dá uma coisa tão ruim ver um presente do céu como a música virar produto comercial de blogueira”, “Mais uma bomba nuclear sonora não”, “Me falem a data pra eu desativar minhas redes sociais”, “o mundo era um lugar melhor quando as subcelebridades do brasil ficavam só no instagram e não em estúdios de gravação”, “O Brasil é uma máquina de produzir más notícias”, foram algumas das mensagens enviadas pelos internautas.

Confira:

+ Camila Loures, após ser detonada na web, explica situação do motorista da Uber: “Ele não foi demitido”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!