Portal MSN

MSN

Camila Loures, após ser detonada na web, explica situação do motorista da Uber: “Ele não foi demitido”

Influenciadora comentou sobre a situação do motorista de aplicativo após criticas

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Camila Loures
Camila Loures – Instagram

Camila Loures, influenciadora e apresentadora do podcast, ‘PodCats’, abriu o coração em suas redes sociais nesta última quinta-feira, 19 de maio, após ser alvo de criticas na web devido a polêmica com um motorista da Uber. Sendo assim, após ser detonada e tachada como, ‘destruidora de lares’, ela veio à tona e desabafou sobre a situação do profissional do app.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Camila Loures comentou sobre o desenvolver da situação envolvendo ela e o motorista do aplicativo Uber. No entanto, após ser tachada de ‘destruidora de lares’, a influenciadora se manifestou e explicou que o profissional do app não havia sido demitido, em momento algum.

+Camila Loures apaga posts de polêmica com Uber e é detonada: “Destruindo família”

“A Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito”, começou ela, explicando o desenvolver da situação.

Mais sobre a matéria de Camila Loures

Sendo assim, a influenciadora seguiu com o desabafo e explicou novamente como aconteceu a situação dela com o motorista. “Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: ‘está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara’. Ele falou: ‘protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro’. Aí eu disse: ‘moço, não precisa. Pode seguir, então’. Aí ele parou o carro e falou: ‘sai do meu carro'”, completou Camila, que ainda seguiu desabafando.

+Erlan Bastos afronta Camila Loures e promete ajudar Uber: “assessoria jurídica”

“Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi q não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories. Foi só um desabafo. Não imaginei que ia ter a proporção que teve”, disse ela.

Além disso, ao completar a situação, ela pede desculpas: “Estou aqui de verdade de coração aberto explicando pra vocês. Aprendi muito com essa situação. Desculpe mais uma vez a todos que se sentiram ofendidos e vamos que vamos”, finalizou.

Loures – Instagram

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024