sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Erlan Bastos afronta Camila Loures e promete ajudar Uber: “assessoria jurídica”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Camila Loures (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira, 19 de maio, Erlan Bastos se pronunciou quanto a polêmica envolvendo um motorista da Uber e Camila Loures. No Instagram, o comandante do Balanço Geral detonou a atitude da jovem e afirmou que ajudará o motorista a processar a influenciadora.

“Quando eu digo que vocês precisam tomar cuidado com quem vocês dão atenção, quem vocês seguem, é por causa disso. Hoje a Camila Loures, sei lá, aquela que faz o podcast com a Virgínia, ela expôs um o motorista de aplicativo por ele ter feito o correto. Ela queria que ele subisse o vidro e ele disse que não podia porque a própria Uber recomenda que os motoristas andem com vidro aberto”, disparou Erlan Bastos.

+ Assessoria de Camila Loures se manifesta após clima pesar em podcast: “Pediu desculpas a Melody”

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, o apresentador comentou: “Ela simplesmente expôs o profissional para 17 milhões de seguidores – não entendo porque ela possui tudo isso – e depois ela apagou o vídeo, disse que estava nervosa e que nunca foi tão humilhada. Engraçado que ela estava tão nervosa que ela conseguiu forçar o choro antes de postar os Stories e ainda colocou um filtro. Imagina estar nervosa assim?”.

+ Melody e Camila Loures se estranham em podcast: “Não sou biscoiteira”

- Continua após o anúncio -

Por fim, Erlan Bastos, mais do que revoltado com toda a situação que vem gerando uma grande polêmica na web, apontou: “Depois de ser massacrada porque o Uber fez certo, já que ela estava fazendo uma ‘ceninha’ lá para ter engajamento, ela apagou a publicação. Eu entrei em contato com a Uber agora há pouco porque quero localizar esse motorista e prestar toda assessoria jurídica possível para que ele processe ela por difamação e calúnia, para que essa história não fique assim”.

+ Camila Loures faz desabafo nas redes sociais após virar motivo de piada: “comentário mata”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos