MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Camila Loures é condenada a indenizar motorista de aplicativo em R$ 25 mil após vídeo polêmico

A influenciadora Camila Loures recebeu a sentença após um vídeo expondo um motorista de aplicativo no ano passado. Saiba o valor da indenização!

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Camila Loures
Camila Loures (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Camila Loures, atualmente uma das mais seguidas do país, é acompanhada por uma legião de fãs e coleciona polêmicas, desde suas músicas lançadas até um processo judicial contra um motorista de aplicativo.

- Continua após o anúncio -

O processo em questão se deu após Camila fazer um vídeo em maio de 2022 alegando ter sido expulsa do carro pelo próprio motorista após pedir para fechar a janela do veículo – o que era proibido por causa dos protocolos da Covid-19.

+ Camila Loures expõe briga com Maiara em programa de TV e afirma: “eu fui muito infantil”

Na ocasião, a influenciadora apareceu aos prantos e expôs o rosto do motorista em suas redes sociais, o que gerou revolta. “Gente, eu simplesmente entrei no Uber. Caraca, nunca passei por isso, nunca. É desesperador. Eu falei: ‘moço, tem como você fechar o vidro? Está ventando na minha cara e está frio. Ele falou: ‘não posso fechar, protocolos da Covid’”, disse na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Relembre o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Revoltado com a exposição, o motoritsa abriu um processo judicial contra a influenciadora, que teve a primeira decisão divulgada. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o juiz José Carlos de França Carvalho, responsável pelo caso, condenou Camila Loures a indenizar o motorista em R$ 25 mil.

Segundo a jornalista, o juiz analisou o vídeo publicado pela famosa para seus quase 19 milhões de seguidores e concluiu que, de fato, a famosa acabou expondo o motorista, o que resultou na condenação.

+ Camila Loures anuncia lançamento de nova música e web lamenta: “Preparado para o pior”

Camila Loures tenta reverter processo

Condenada em primeira instância, Camila Loures parece não ter ficado nenhum pouco satisfeita com a decisão da Justiça. A influenciadora, que também apresenta o ‘PodCats‘, teria entrado com um recurso na tentativa de reverter sua condenação.

Segundo Fábia, Camila alegou no processo que a confusão aconteceu no dia mais gelado do ano, e que insistiu para que o motorista fechar o vidro por causa do frio. Quanto à exposição em suas redes, a famosa disse que a captura de tela postada por ela não seria suficiente para identificá-lo.

+ Camila Loures revela nova tatuagem: “companheirismo”

Ela também negou que tenha xingado o motorista.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!