Camila Miguel faz homenagem ao irmão Rafael Miguel / Instagram

No dia 09 de junho, o caso da morte do ator Rafael Miguel, comoveu a mídia, os internautas e milhares de pessoas que acompanharam a triste história. Rafael foi assassinado aos 22 anos, juntamente com os seus pais.

A execução do ator ocorreu quando ele estava chegando na casa da sua namorada. O suspeito dos assassinatos, para surpresa de todos, seria o próprio sogro, que segue foragido.

+ Morre aos 22 anos ator de famosa novela infantil do SBT

Quatro meses após a morte, Camila Miguel, irmã mais velha de Rafael, emocionou a web ao mandar uma mensagem para os seus pais e para o irmão.

Em seu Instagram, ela postou uma foto da sua filha em que a pequena aparece conhecendo a praia pela primeira vez. Ao legendar a publicação, ela contou aos seus familiares a alegria da pequena, que segundo ela, curtiu e aproveitou muito.

“ei mãe, ei pai. olha quem conheceu a praia e o mar hoje: a neta de vocês. tô contando porque não sei se vocês viram, ou sentiram. não sei como funciona, nunca saberemos. rafa, a sua sobrinha amou e causou na praia como a gente fazia, lembra?”, começou ela.

Em seguida, Camila contou que queria ter mandado fotos e vídeos para o grupo da família: “queria mandar os vídeos e as fotos no nosso grupo no whatsapp. mas entrei lá e não tem mais conversa desde 9/06 às 10:31. de todas as coisas que aconteceram desde então, aniversário, primeiros passos, falar vovó, vovô, titio, ir pra escolinha… nada doeu tanto quanto hoje quando vi ela animada, depois indecisa se tinha curtido a areia, depois comendo areia, depois fazendo amizades com outros bebês, depois rindo quando vinham as ondas, depois quando levantava sozinha e saía correndo pra água como quem nasceu pra devolver o coração de tefiti.”

Em seguida, ela finalizou:“vocês teriam pirado, ficado felizes, encantados. como vocês amam essa pituquinha, né? como amam!
foi feliz e gratificante ver nossa pituzinha amando tanto a praia, que a gente ama tanto também! mas doeu. doeu e emocionou de um jeito que não tinha ainda. mas foi feliz, estamos felizes. só não sei mesmo, às vezes, onde colocar toda essa saudade e amor por vocês. não sei como fazer pra ela saber que teve o encontro dela com vocês.”

Confira a linda publicação:

View this post on Instagram

ei mãe, ei pai. olha quem conheceu a praia e o mar hoje: a neta de vocês. tô contando porque não sei se vocês viram, ou sentiram. não sei como funciona, nunca saberemos. rafa, a sua sobrinha amou e causou na praia como a gente fazia, lembra? queria mandar os vídeos e as fotos no nosso grupo no whatsapp. mas entrei lá e não tem mais conversa desde 9/06 às 10:31. de todas as coisas que aconteceram desde então, aniversário, primeiros passos, falar vovó, vovô, titio, ir pra escolinha… nada doeu tanto quanto hoje quando vi ela animada, depois indecisa se tinha curtido a areia, depois comendo areia, depois fazendo amizades com outros bebês, depois rindo quando vinham as ondas, depois quando levantava sozinha e saía correndo pra água como quem nasceu pra devolver o coração de tefiti. vocês teriam pirado, ficado felizes, encantados. como vocês amam essa pituquinha, né? como amam! foi feliz e gratificante ver nossa pituzinha amando tanto a praia, que a gente ama tanto também! mas doeu. doeu e emocionou de um jeito que não tinha ainda. mas foi feliz, estamos felizes. só não sei mesmo, às vezes, onde colocar toda essa saudade e amor por vocês. não sei como fazer pra ela saber que teve o encontro dela com vocês.

A post shared by Camilla Miguel (Camis) (@cahmiguel) on

+ Isabela Tibcherani namorada de Rafael Miguel tatuou foto do ator



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here