Isabela Tibcherani e Rafael Miguel / Instagram
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel / Instagram

Isabela Tibcherani, ainda sofre com a morte do namorado, o ator Rafael Miguel, que foi assassinado a tiros em junho deste ano no bairro Pedreira, Zona Sul de São Paulo.

+Isabela Tibcherani faz homenagem ao namorado Rafael Miguel e pede justiça

Quatro meses se passaram da tragédia que abalou muita gente. Desde que tudo aconteceu, ela vem compartilhando nas redes sociais algumas declarações ao seu amado.

Na tarde deste sábado (19), ela compartilhou com seguidores mais uma declaração de amor em forma de homenagem, ela tatuou no braço os dois juntinhos, a imagem foi inspirada em uma foto do casal. (Veja post abaixo)

+Filha de sertanejo Eduardo Costa presta homenagem à avó

Homenagear você, nós, nunca será o suficiente. Mais um traço na minha pele. Pensado e inspirado na história de amor mais linda que já existiu. “I wish you were here”, escreveu. No Instagram, ela compartilhou uma imagem que mostra o desenho, que traz a mensagem: “Queria que estivesse aqui”.

+Ex de Adriano Imperador surpreende e faz tatuagem em homenagem a famoso cantor

Outra que fez uma bela homenagem ao pai, foi a jornalista Mari Palma que usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores sua mais nova tatuagem. Mari fez o desenho de um leão com os olhos fechados e revelou que era uma forma de eternizar o amor que sente pelo seu pai, que é deficiente visual.

A primeira tatuagem que eu fiz foi a frase ali em cima de uma música dos Beatles; “living is easy with eyes closed” pro meu pai que, como vocês sabem, é deficiente visual (faz muito tempo a tattoo, preciso reformar, eu sei)”, começou ela.

“Bom, e sei lá, desde pequena eu pensei no meu pai como um leão, sabe? Ele é do signo de leão, mas mais do que isso: pensei na força, na coragem, na garra. Continue lendo

Veja a foto:

Isabela Tibcherani reprodução Instagram
Isabela Tibcherani reprodução Instagram


4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here