Rafael Miguel – Reprodução: Instagram

Uma notícia triste e chocante tomou conta da mídia neste domingo, 09! O ator Rafael Miguel, que fez parte do elenco da novela infantil Chiquititas e ficou famoso pelo comercial ‘Mãe, compra brócolis’, faleceu.

Rafael tinha apenas 22 anos e foi assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo. A informação do ocorrido foi noticiada pelo jornalista Luiz Bacci, da Record TV.

De acordo com as informações de Bacci, a execução do ator ocorreu quando ele estava chegando na casa da sua namorada. O suspeito dos assassinatos, para surpresa de todos, seria o próprio pai da menina. Nas redes sociais de Rafael ele postava várias fotos acompanhado da amada. Maiores informações ainda não foram divulgadas pela polícia.

Rafael Miguel sofria de depressão e já havia informado a sua namorada, com quem estava junto há nove meses, que ela havia sido a responsável para que ele se livrasse da grave doença. Na novela infantil, o ator interpretava o personagem Paçoca.

Confira uma foto do casal:

Morre ex-assistente de palco do Programa Silvio Santos

Silvio Santos (Reprodução/SBT)
Silvio Santos no Teleton (Reprodução/SBT)

Notícia triste no último dia 05 de junho! Morreu na madrugada desta última quarta-feira, 05, vítima de câncer, uma ex-assistente de palco do famoso ‘Programa Silvio Santos’.

Ela era casada com o ex-diretor do ‘Programa do Ratinho’, Américo Ribeiro, e tinha dois filhos. A profissional ficou conhecida nos anos 80 após se tornar uma das primeiras assistentes de palco do apresentador e dono da emissora, Silvio Santos.

A ex-assistente estava internada há sete meses em uma UTI e nos últimos dias entrou em coma induzido. Saiba mais detalhes sobre o ocorrido!

Confira também:



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here