sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Camilla Camargo desabafa sobre ser mãe: “Aprendi a viver um amor incondicional”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Camilla Camargo e Zezé (Foto: Divulgação/Prime Foto Cinema)
Camilla Camargo e Zezé com os netos (Foto: Divulgação/Prime Foto Cinema)

- Continua após o anúncio -

A atriz Camilla Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo, abriu o coração em entrevista à Vogue e comentou sobre como é ser mãe. Sendo assim, a artista ainda confessou que ensina os filhos a seguir o bom caminho e ter sabedoria no agir e pensar.

Dessa forma, mãe coruja, Camilla Camargo revela que após a maternidade, muita coisa mudou em sua vida, entretanto, ela ainda comenta que tudo o que aprendeu ensinou aos filhos.

+Camilla Camargo celebra sucesso de ‘Carinha de Anjo’ na Netflix

- Continua após o anúncio -

“Aprendi a viver um amor incondicional, combustível para a gente sempre acreditar, ter esperança e querer ver uma mudança real no mundo. Aprendi e aprendo diariamente com meus filhos, e educar sem dúvida é o maior e mais difícil aprendizado e estou aprendendo isso sempre com eles e por eles”, conta.

Mais sobre a matéria de Camilla Camargo

Sendo assim, a atriz ainda confessou que a maternidade não é nada perfeito como muitas pessoas afirmam que é, e destaca que esse tema está enraizado em algumas pessoas. Além disso, Camilla comentou a oportunidade de comentar sobre o seu dia-a-dia como mãe na internet. Atualmente, a atriz possui um canal no YouTube e por lá comenta a sua rotina ao lado dos filhos.

- Continua após o anúncio -

+Camilla Camargo celebra 9 meses da filha caçula: “Minha vida está tão completa”

“Eu amo ser mãe, sou muito feliz com meus dois pequenos, e nem por isso finjo que não existem percalços no dia a dia, e se existem pra mim, que tenho consciência da minha posição de privilégio, imagine a tantas outras mães brasileiras. Aliás, eu diria que a maternidade está longe de ser perfeita e talvez isso seja das coisas mais bonitas dela, pois independente disso, existe muita felicidade e amor nessa entrega em prol dos nossos filhos e das nossas escolhas diárias”.

“A maternidade perfeita não existe. A maternidade para mim é um aprendizado constante e um caminho de erros e acertos, mas se “vende” e se idealiza uma maternidade cor de rosa, só que ela na real passeia por muitas cores; afinal o desafio de criar um filho existe e sempre vai existir. Acho importante mostrar que está tudo bem em não saber tudo e que errar faz parte do caminho para o acerto. Hoje falamos tanto de empatia e de sororidade, mas sinto que temos que falar muito mais ainda. Ao invés de julgamentos e apontamentos, dividir experiências reais e naturalizar dificuldades do dia a dia só ajuda nessa corrente de acolhimento”, acrescenta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos