Camilla Camargo – Montagem: Área Vip

Neste último dia 19, foi noticiado de que o cantor sertanejo Zezé di Camargo havia sido internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde precisou passar por uma cirurgia. As informações foram da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, que disse que ele se submeteu a procedimento para a retirada da vesícula.

A jornalista ainda explicou que o apesar do susto, o procedimento, que foi feito através de vídeo, foi um verdadeiro sucesso, e Zezé se recupera bem.

+ Zezé Di Camargo é internado e passa por cirurgia, afirma colunista

Um dia após a notícia ganhar força na mídia, a filha do cantor sertanejo, Camilla Camargo, recorreu ao seu Instagram na tarde desta terça-feira e esclareceu o que de fato ocorreu, negando que o seu pai foi internado.

A atriz revelou que preferiu expor a situação em suas redes sociais já que estava sendo muito procurada por amigos preocupados e também por grande parte da mídia.

“Meus amores, vamos lá. Já para sair a coisa certinha. Não, meu pai não foi internado esse final de semana. Quem foi internada e operada fui eu. Tive apendicite aguda, fui operada no sábado de manhã e graças a Deus recebi alta ontem, estou bem”, revelou ela.

+Graciele Lacerda surge ao lado de Zezé Di Camargo e faz revelação sobre gravidez

“Muita informação desencontrada, muita informação errada. Então pronto, foi só isso que aconteceu. Graças a Deus eu estou bem, estou em casa com meu pequenininho e está tudo certo”, encerrou ela.

Nesta última segunda-feira, 18, outro assunto envolvendo o Zezé deu o que falar. Graciele compartilhou com seguidores, em seu Instagram, nos stories, o que está acontecendo e que abriu mão da fortuna de Zezé Di Camargo, avaliada em R$ 57 milhões, ao assinar um acordo de união estável.

+ Graciele Lacerda declara que abriu mão da fortuna do sertanejo Zezé Di Camargo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here