Zezé Di Camargo / Instagram

Os fãs do cantor sertanejo Zezé Di Camargo ficaram preocupados após surgir uma notícia na mídia de que ele havia sido internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passaria por uma cirurgia.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, que disse que ele se submeteu a procedimento para a retirada da vesícula.

Após 40 dias internado, ator Gerson Brenner recebe alta

A jornalista ainda explicou que o apesar do susto, o procedimento, que foi feito através de vídeo, foi um verdadeiro sucesso, e Zezé se recupera bem.

Alguns seguidores acabaram relatando que a noiva de Zezé, Graciele Lacerda, desmentiu os boatos de que ele havia passado por uma cirurgia de emergência. A equipe do Área Vip entrou em contato com a musa fitness e também com o cantor sertanejo, e até o momento não recebemos a confirmação se ele realmente passou pelo procedimento cirúrgico.

Mamma Bruschetta fala pela primeira vez após cirurgia: “Não estou curada ainda”

Graciele e Zezé, vale dizer, estão bastante presente na mídia esta semana. A musa fitness usou suas redes sociais esta última segunda-feira (18) para revelar que abriu mão da fortuna do sertanejo, avaliada em R$ 57 milhões, ao assinar um acordo de união estável.

“Assinei esse documento onde eu abro mão de tudo. Não pego um real do Zezé e ajudo como posso. Claro que eu não ganho tanto dinheiro como ele, mas ele já tem muita gente para ajudar. Como Mulher, independente dele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno”, disse ela em seus stories. Saiba mais!

O acordo consentido pelos dois foi com comunhão parcial de bens e ela só terá direito ao que ele conquistar depois da assinatura do documento.

Sertanejo Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre suposto casamento com Graciele Lacerda



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here