Camilla Camargo reprodução Instagram
Camilla Camargo reprodução Instagram

Camilla Camargo passou por uma recente cirurgia em novembro deste ano, na ocasião ela foi submetida a uma cirurgia de emergência de um apendicite e a atriz  usou as redes sociais para provar que passou pelo procedimento já que fãs a acusaram de estar mentindo.

+Camilla Camargo nega internação de Zezé e faz revelação

Na manhã desta sexta feira (22), a filha do sertanejo Zezé Di Camargo usou seus stories do Instagram para exibir a papelada médica. Por meio de vídeos ironizou a quem tivesse duvidado de sua palavra emostrou os documentos que provam a sua internação.

Tem gente que acha que não operei de apendicite aguda. Eu falaria que operei, então, por que? Vocês querem que eu mostre o laudo médico? Que eu mostre os buracos na barriga, onde entrou o robozinho? Para que eu vou falar que operei se não operei?”, disse ela, sem paciência.

+Camilla Camargo surge cantando e homenageia Zezé Di Camargo

Ela ainda falou sobre essa onde notícias que não são verdadeiras na internet e falou sobre a qualidade de informações que viralizam e não fogem da verdade, mas sustentou o fato de que ele tenha sido a sua fonte principal da notícia. “Tudo bem que hoje em dia, com fake news, essas coisas, a gente tem que duvidar de tudo. Mas se eu estou falando… Mas não tem problema, ja já eu mostro o papelzinho aqui”.

E depois ela surgiu novamente em seu instagram com os papeis que comprovam a sua internação em mãos. Camilla fez questão de compartilhar com seguidores para que tenham a certeza de que ela está falando a verdade.”E aí, meus malucos de plantão? Vamos lá: Resumo hospitalar. Alta médica, o dia que tive alta. Olha lá, quem é? Camilla. Diagnóstico principal: Apendicite aguda. Cirurgia de urgência. Pronto, está claro? Ou acham que forjei isso também?”.

Veja as fotos: 

Camilla Camargo reprodução Instagram.3
Camilla Camargo reprodução Instagram.
Camilla Camargo reprodução Instagram.2
Camilla Camargo reprodução Instagram.
Camilla Camargo reprodução Instagram
Camilla Camargo reprodução Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here