Vanessa Mesquita, do ‘BBB14’, no ‘Altas Horas’ – Reprodução/Globo

Uma das personalidades que conseguiram acumular o prêmio máximo proposto pelo ‘Big Brother Brasil’, Vanessa Mesquita se torno uma personalidade de grande nome durante sua passagem pelo reality show, na época comandado por Pedro Bial – hoje liderado por Tiago Leifert.

+ Babu Santana, do ‘BBB20’, acumula dívida sobre aluguel e carece de ajuda financeira

Durante sua aparição no ‘Altas Horas’ deste último sábado (8), que contou com a participação especial de alguns ex-participantes marcantes das 19 edições já veiculadas, ela se fez presente e foi questionada por Serginho Groismann acerca do que fez após ter faturado o prêmio de R$ 1,5 milhão, em que desbancou Ângela e Clara, esta última com quem havia vivido um romance dentro do confinamento.

+ Paula Sperling gera polêmica ao defender Petrix sobre caso de assédio no ‘BBB20’

“Tenho fama de pão dura porque eu não gastei tudo”, iniciou ela, entre risos. “Eu investi, abri uma clínica veterinária, agora eu vou abrir duas lojas, mas eu trabalho muito, gasto muito com a bicharada também…. O ‘Big Brother’ foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida diante de vários aspectos. Hoje falta praticamente um ano para que eu me formar em Medicina Veterinária, e se não fosse o ‘BBB’ eu não teria conseguido fazer isso. [Na época] Eu não tinha condição financeira“, confessou.

+ Em duas semanas, ‘BBB20’ desbanca temporada de 2019 e conquista feito inédito

Hoje com seus 34 anos, a paulista celebra ainda o tamanho sucesso da proporção em que seu projeto na tentativa de ajudar os animais conseguiu com ajuda do reality global. “Esse trabalho com resgate dos animais eu já faço há muitos anos, antes do ‘BBB’ e foi por conta disso que eu entrei. Óbvio que depois que eu saí de lá meu trabalho cresceu de uma forma que se não fosse pelo programa eu não faria isso e hoje eu faço um trabalho muito sério. É muito bacana o calor das pessoas comigo e tudo devido ao programa”, vibrou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here