Paula Sperling gera polêmica ao defender Petrix sobre caso de assédio no ‘BBB20’ – TV Globo/Victor Pollak – Reprodução

Tido inicialmente como favorito pelo grande público, Petrix Barbosa foi do ‘queridismo’ e se tornou um dos verdadeiros vilões da temporada do ‘Big Brother Brasil 20’. Embora sua trajetória de duas semanas dentro da casa, foi o suficiente para que o atleta se envolvesse em inúmeras polêmicas suficientes para tirá-lo da disputa pelo prêmio milionário.

+ Ex-‘BBB20’ Petrix reflete acerca da polêmica de assédio e reage sobre Bianca Andrade

Seu posicionamento e a acusação de assédio sobre as antigas colegas de confinamento – vulgo Bianca Andrade, Flayslane e Mari Gonzalez -, foi motivo para um verdadeiro debate no palco do ‘Altas Horas’, na edição especial que contou com presença de ex-BBBs na noite deste último sábado (8). Na ocasião, Paula Sperling, campeã da temporada de 2019, tentou entrar em defesa do ginasta olímpico.

+ BBB20: Eliminado, Petrix revela se tem arrependimento de algo no jogo

Na ocasião, a famosa tentou justificar sua concepção associando tamanhas críticas do público sobre Petrix como motivo para fazer com que ele se prejudique no futuro. “Eu vejo agora, a questão do Petrix, porque ele veio de uma infância… foi abusado pelo técnico, denunciou e tudo mais. Agora, eu vendo as pessoas massacrando… é perigoso ele cair numa depressão profunda. Agora, quando chega em Novembro Amarelo, todo mundo posta sobre o suicídio…”, disparou a loira, quando foi interrompida por Vanessa Mesquita.

+ Ao vivo no ‘Mais Você’, Petrix foge de polêmica sobre acusação de assédio no ‘BBB20’

“Mas o BBB é um programa de julgamento. Estamos lá para dar tapa à cara. Eu concordo com isso, do Petrix e tal, mas nada justifica a pessoa que ele está sendo com as meninas lá dentro”, disparou Vanessa, campeã do ‘BBB14’, sendo ovacionada pela plateia do programa noturno global.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here