A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga deu um susto em seus fãs neste último fim de semana! Ela que está prestes a completar 70 anos, sentiu fortes dores no peito e passou por uma bateria de exames.

Segundo informações de Fabíola Reipert, os exames foram realizados em um hospital na capital paulista e para a alegria de fãs e da família os exames não constataram nenhum problema de saúde e ela segue normal em sua rotina. Prova disso, é que esta segunda-feira, 18, ela apresentou o ‘Mais Você’ normalmente.

Vale lembrar, que a apresentadora já enfrentou um câncer, e esse seria um dos motivos para ela se preocupar e optar ir até o hospital, além de ser uma recomendação médica.

+ Ana Maria Braga lembra da luta contra o câncer

Internautas acusam Ana Maria Braga de alfinetar José Loreto e Débora Nascimento

Ana Maria Braga / Instagram

A abertura do “Mais Você” voltou a chamar a atenção nas redes sociais. A apresentadora foi acusada pelos internautas de alfinetar o fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

O tema do início do programa foi: “ciúme na internet”. Ana Maria Braga iniciou perguntando: “Quem nunca tentou olhar a tela do celular do marido, mulher, namorado ou namorada, quando um textinho pisca na tela?” e “Ou quem nunca olhou as redes sociais do parceiro ou da parceira para ver o que ele está curtindo, as novas amizades?”.

Em seguida a apresentadora, concluiu chamando a pauta: “Atire a primeira pedra quem nunca sentiu ou sofreu ciúme virtual. Existe até isso, agora, isso tem causado muito desentendimento e até separação”. Saiba mais!

Confira também:



27 COMENTÁRIOS

  1. Fumar é horrível para saúde. Eu parei de fumar, tem dez anos, por medo. Saúde nosso bem mais precioso, ataca a circulação, tem um cheiro péssimo. Vamos viver melhor sem cigarro. Força Ana você consegue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here