Fael e a mulher/Instagram
Fael e a mulher/Instagram

Parabéns ao casal Fael Cordeiro e Anna Flávia que trocaram as alianças no Mato Grosso do Sul, em novembro do ano passado.

Para quem não se lembra, Fael Cordeiro participou do BBB 12 e foi o grande campeão da edição, faturando R$1,5 milhão. Anna Flávia é cirurgiã-dentista.

No Instagram, a esposa de Fael compartilhou os belos clicks do dia tão especial.

” Impossível escolher só uma. Foi um dia incrível, mágico do jeitinho que sempre sonhamos. Agradeço primeiramente a Deus pois planejou um dia maravilhoso pra nós. A todos envolvidos, pois fizeram com que nosso sonho tomasse forma e em especial aos meus pais que pensaram em cada detalhe com muito carinho!!!! E aqui se formou uma família, a minha família, o nosso lar aos olhos do Pai, sempre”, legendou ela.

Confira os registros e deslize para ver mais:

1 mês de casados

Anna Flávia também usou seu Instagram para comemorar um mês de casado com o seu amado, com um belo click ela se declarou.

” 1 mês do nosso sim para uma vida juntos, em especial de Natal, que o amor de Jesus e a paz sempre prospere e renove em nossos corações”, escreveu ela.

Confira o registro:

Dinheiro do prêmio

Segundo o jornal Extra, Fael usou o prêmio para comprar duas fazendas e montou um centro de capacitação para veterinários e agrônomos.

Em uma conversa com o veículo, Fael revelou que nunca pensou em parar de trabalhar: “Nunca pensei em parar de trabalhar. A diferença agora é que eu trabalho para mim mesmo. Não tenho mais patrão”. Longe da fama, o ex-BBB também investe em uma casa noturna para o público sertanejo.

Três anos e meio após sofrer AVC, ex-BBB conta que ainda está em recuperação

Após participar da terceira edição do Big Brother Brasil, a mesma que teve a atriz Juliana Alves, e sofrer um AVC em 2015, um ex-participante, que atualmente é documentarista, está planejando uma viagem pelo Brasil.

Em entrevista ao Gshow, ele contou mais detalhes do novo projeto, além de falar sobre as sequelas que ainda carrega devido ao derrame… Saiba mais! 

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here