Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

Uma notícia preocupou os fãs de uma famosa dupla sertaneja nesta última quarta-feira (24). Na parte da tarde, um cantor do duo precisou ser hospitalizado às pressas e ficará fora dos palcos por cerca de uma semana.

A dupla em questão é Luiza e Maurilio. Embora não se tenha mais informações, em nota, a empresa Workshow, que cuida do gerenciamento artístico da dupla, tranquilizou os fãs e informou que os shows serão tocados pela parceira.

Luiza e Maurilio/Reprodução Instagram

“A workshow, escritório responsável pelo gerenciamento artístico de carreira da dupla Luiza e Maurilio, informa que o cantor Maurilio necessitou ser hospitalizado na tarde desta quarta-feira 24/04 e assim permanecerá em observação por 7 dias. Os shows da dupla já agendados estão confirmados e serão realizados pela cantora Luiza. Desejamos uma pronta recuperação, agradecemos a comprensão e o carinho de todos”.

Nas redes sociais, o cantor Maurilio escreveu um texto simbólico comentando o ocorrido e as dificuldades que a vida oferece: “É engraçado como a vida é instável. Se fosse um caminho reto, seria fácil demais. Mas se você tem algum tipo de dificuldade hoje, agradeça a Deus, pq Ele não te dá nenhum desafio que você não possa vencer. Tenha fé e nunca perca a esperança, a vontade de vencer”.

Veja as publicações:

Publicações/Reprodução Instagram
Publicações/Reprodução Instagram

Acidente com caminhão de famosa dupla sertaneja deixa feridos

Um grave acidente que ocorreu neste último sábado (06) envolvendo um caminhão, que carregava equipamentos de som de uma famosa dupla sertaneja deixou feridos em Caldas Novas, região turística de Goiás. No momento da batida, a pista estava molhada e chovia muito no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta da famosa dupla perdeu o controle da direção em uma curva e parou em forma de “L”, atingindo de frente um carro que seguia no sentido contrário. Informações apontaram que antes de bater no carro, o caminhão teria se chocado em um ônibus. Saiba mais!

Veja também:

Após mal súbito, cantor de forró morre no Rio de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here